Rakuten TV vai transmitir jogos do time da Liga Pacifica ao vivo, e também jogos arquivados, por 690 ienes/mês a partir de 26 de março
Por que não a Liga Central? Quero assistir os Swallows, mas não quero pagar pelo pacote de cabo.
Não sei se a Rakuten TV está disponível fora do Japão, nem sei ainda até que ponto os jogos arquivados vão voltar. Acho que você também precisa de uma conta japonesa para obter o aplicativo Rakuten TV para PS4 ou XboX nesses consoles.
Alguém sabe se a Rakuten TV está disponível nos EUA? ou se funciona através de VPN?
Onde podemos assistir aos jogos do Giants online? Acabei de me mudar para o Japão, então sou novo nisso.
Dazn tem todos os times da Liga Central, exceto os Giants, mas uma vez fora do Japão, você não consegue mais assisti-lo. Eles bloqueiam VPNs e só aceitam pagamento com cartão de crédito japonês.
Basicamente, porque os acordos de transmissão na Liga Central são fortemente influenciados pela Yomiuri. Além disso, o serviço é um pouco conservador (em comparação).
Eu ficaria muitíssimo feliz se surgisse um serviço de streaming com preço razoável para a Liga Central, embora quem saiba quando isso acontecerá. Conseguir uma conta online na JSports só para os jogos do time Dragons é um pouco caro, e o SportsNavi é a única outra alternativa de verdade.
Diz que é ※日本国内限定のサービスです。, ou seja, apenas no Japão. Não sei se funciona com VPN, mas aparentemente há uma versão gratuita ou de teste. Talvez você possa tentar com sua VPN.
Também existe 海外からご利用について|パ・リーグ.com|プロ野球 que supostamente funciona fora do Japão. Custa 1500 ienes por mês, no entanto.
Desligue a internet se você souber o que é melhor para você
Giants Live Stream, cobre suas necessidades. Confira as páginas no wiki e links na barra lateral para a maioria das suas dúvidas frequentes.