Quero ativar VPN no meu Xbox 360, há alguma forma de fazer isso? Uso um roteador

Quero ativar VPN no meu Xbox 360, há alguma forma de fazer isso?? Uso um roteador.

Google openwrt e openvpn. OeBay vende alguns roteadores openwrt pré-configurados.

Sim, faça isso diretamente no roteador, se possível. É muito mais fácil e assim toda a casa estará protegida pela VPN. Eu uso NORD VPN e estou muito satisfeito com eles.

Sim, o que você precisa fazer é pegar um computador que tenha conexões sem fio e com fio. Baixe, instale ou assine o VPN de sua preferência no computador, coloque em funcionamento.

Agora, conecte um cabo Ethernet do seu Xbox à porta Ethernet do computador.

Por fim, acesse as configurações de rede do seu computador e compartilhe a conexão de internet do VPN com o Ethernet, NÃO com wireless.

Boa sorte.

Procure no Google “configurar vpn em ”. Dependendo de quão novo seja o roteador, pode suportar VPN nativamente. Se não, provavelmente precisará instalar um firmware personalizado como dd-wrt, e também pode procurar no Google “como instalar dd-wrt em ”.

Você pode explicar o processo de como fazer isso no roteador?

Meu PC não tem conexão sem fio, isso funciona?

Infelizmente, cada roteador é diferente. Eu tive sucesso ao instalar DD-WRT no roteador e configurar a VPN por lá.

Veja Main Page - DD-WRT Wiki para verificar se seu roteador suporta essa instalação e siga em frente!

o que você vai precisar fazer é pegar um computador que tenha conexões sem fio e com fio

Bem, tecnicamente sim, mas você precisaria de duas portas Ethernet, uma conectada ao roteador, o que é improvável aqui.

Sim, pensei que detalhes extras talvez não ajudassem, já que o OP parece não ser muito técnico. Se precisar aprender algo novo, configurar direto no roteador provavelmente é uma melhor opção, pois traz outros benefícios.