Quero ativar VPN no meu Xbox 360, há alguma forma de fazer isso?? Uso um roteador.
Google openwrt e openvpn. OeBay vende alguns roteadores openwrt pré-configurados.
Sim, faça isso diretamente no roteador, se possível. É muito mais fácil e assim toda a casa estará protegida pela VPN. Eu uso NORD VPN e estou muito satisfeito com eles.
Sim, o que você precisa fazer é pegar um computador que tenha conexões sem fio e com fio. Baixe, instale ou assine o VPN de sua preferência no computador, coloque em funcionamento.
Agora, conecte um cabo Ethernet do seu Xbox à porta Ethernet do computador.
Por fim, acesse as configurações de rede do seu computador e compartilhe a conexão de internet do VPN com o Ethernet, NÃO com wireless.
Boa sorte.
Procure no Google “configurar vpn em ”. Dependendo de quão novo seja o roteador, pode suportar VPN nativamente. Se não, provavelmente precisará instalar um firmware personalizado como dd-wrt, e também pode procurar no Google “como instalar dd-wrt em ”.
Você pode explicar o processo de como fazer isso no roteador?
Meu PC não tem conexão sem fio, isso funciona?
Infelizmente, cada roteador é diferente. Eu tive sucesso ao instalar DD-WRT no roteador e configurar a VPN por lá.
Veja Main Page - DD-WRT Wiki para verificar se seu roteador suporta essa instalação e siga em frente!
o que você vai precisar fazer é pegar um computador que tenha conexões sem fio e com fio
Bem, tecnicamente sim, mas você precisaria de duas portas Ethernet, uma conectada ao roteador, o que é improvável aqui.
Sim, pensei que detalhes extras talvez não ajudassem, já que o OP parece não ser muito técnico. Se precisar aprender algo novo, configurar direto no roteador provavelmente é uma melhor opção, pois traz outros benefícios.