Quer baixar VPN, mas está bloqueado?

Fonte: https://forum.lowyat.net/index.php?showtopic=5424552&view=findpost&p=110397920

O governo anterior também era uma droga, mas eles nunca chegaram a esse ponto de banir o DNS. Eu achava que participávamos do BRICS para fins econômicos, não propaganda de censura.

Pessoal, por favor, parem de falar sobre qual VPN ainda funciona. Existem espiões aqui.

Compram passagem para Singapura, baixam VPN lá?

Graças a Deus comprei NordVPN antes disso acontecer.

Depois disso, a Malásia precisa bloquear todas as redes sociais e criar a nossa própria, como a China, exceto que nosso app tem muitos bugs e vulnerabilidades de segurança. Depois, implementar uma pontuação de crédito social, para que pessoas que criticam o governo não possam comprar comida! img img

O governo está nos espionando.

Atualização do cklove96, ele conseguiu instalar NordVPN.

“Sim, depois que mudei meu DNS para automático de 8.8.8.8, que foi sequestrado pela TM.”

Se as redes sociais forem fortemente moderadas, vamos todos migrar para fóruns como o Lowyat.

Bloqueie tudo, mas deixe o TikTok rodar, destruindo o cérebro malayo.

Quer dizer que temos que comprar VPN o quanto antes? Meu local ainda não está bloqueado.

Sim, muito chato, mas percebi que eles também bloqueiam o download do Mullvad. Felizmente, ainda tinha no meu celular, então tive que baixar o exe para PC e enviar para mim mesmo pelo OneDrive.

No pior cenário, envie um email para o fornecedor e peça uma localização alternativa para download, citando a tirania atual. Normalmente, os fornecedores acessíveis compartilham arquivos via FTP temporário.

Acabei de me masturbar assistindo jilbabs em protesto. E continuarei até o governo reverter o bloqueio de DNS (sou viciado).

Use a extensão TouchVPN, Brave VPN ou qualquer extensão de VPN.

Graças a Deus. O governo Madani liderado pelo PH deve ter bons motivos para isso. Minha confiança no governo Madani liderado pelo PH! :chart_increasing: /s

Uau, somos democracia ou comunismo?

Espero que a Malásia não vire como o Brasil. Se usar VPN, leva multa de $8000 por dia.

No Unifi? Que diabos a TM está fazendo. A velocidade de download caiu para a metade agora.

Acabei de ler o link acima, não menciona que bloquearão DNS privado (então, VPN deve estar OK) ou entendo errado?