Que dois dois roteadores usar para configurar uma rede VPN doméstica?

Olá! Estou querendo configurar dois roteadores GL.inet para parecer que estou conectado ao meu IP doméstico enquanto estou no exterior. Sou um completo iniciante e li várias avaliações, mas estou em dúvida sobre quais roteadores comprar. Estou pensando em usar dois roteadores Slate AX (GL-AXT1800), pois parecem ser os mais rápidos e confiáveis pelo que li.

Alguém já tem essa configuração? Ou há uma alternativa melhor que vocês recomendariam? A confiabilidade é extremamente importante, pois vou usar isso para trabalhar de fora.

Além disso, se alguém tiver recursos que achou particularmente úteis para configurar isso, ficarei muito agradecido! Sou relativamente experiente em tecnologia, mas sou novo nisso e espero aprender a colocar tudo funcionando!

Brume2 em casa, Slate AX com você.

Tenho várias centenas de clientes fazendo exatamente isso com dois Slate AX e tudo tem sido muito estável.

Só garantir que você bloqueie adequadamente seu laptop de trabalho. Conecte-o ao Wi-Fi VPN do seu roteador de viagem e desligue todas as opções de pesquisa automática de Wi-Fi. Caso contrário, ele realiza uma coleta de dados de fundo ao escanear redes próximas enquanto você viaja.

Existem outros truques, mas você entende o conceito se for experiente em tecnologia. A única questão a estar preparado para responder é: o que você faria em caso de falha repentina do hardware do laptop de trabalho? (Ou seja, - sempre tenha dinheiro para comprar uma passagem de avião de emergência para casa e uma justificativa de por que haverá um atraso de alguns dias para chegar ao escritório local).