Que dispositivos de streaming funcionam com Hulu ao vivo? (minha TV LG não funciona, mas meu Mac sim)

Tenho usado a internet doméstica 5G da T-Mobile há cerca de 6 meses e, no geral, estou satisfeito com o serviço. Não é o mais rápido, mas suficiente.

Recentemente, conseguimos Hulu ao vivo.
No meu computador Mac funciona bem, desde que eu tenha os serviços de localização ativados e esteja assistindo pelo navegador.
Na minha TV LG (modelo 2021, 75 polegadas), recebemos uma mensagem dizendo que nossa localização não pode ser determinada, então não podemos assistir conteúdo ao vivo - apenas streaming do Hulu.

1 - Há alguma maneira de fazer o streaming ao vivo funcionar na minha TV LG?
2 - Se não, há algum dispositivo de streaming que suporte Hulu ao vivo + T-Mobile 5G (como um Roku ou Fire TV Stick)?

Alguém resolveu isso?

YouTube TV > Hulu ao vivo quando a T-Mobile é o provedor de internet

Razões complicadas, mas o problema é que a internet doméstica da T-Mobile não fornece um endereço IP fixo; ele pode não ser preciso em relação à sua localização e pode mudar com frequência, até a cada duas horas ou, no máximo, alguns meses, e o Hulu depende do seu IP para determinar sua localização. A única exceção é no navegador do computador, que não verifica a localização ou pelo menos não restringe tanto, e telefones/tablets usam GPS em vez de IP.

Se você vai ficar com o Hulu, precisa ligar e pedir para o suporte do Hulu alterar sua localização. Você terá que fazer isso toda vez que seu IP mudar de local - pode acontecer várias vezes ao dia.

Apple TV é o melhor dispositivo de streaming.

Mesmo problema na minha TV, resolvi usando uma Apple TV.

Fiquei frustrado com o Hulu ao vivo na T-Mobile. Mudei para o YouTube TV. Depois de cerca de três semanas, a Spectrum ligou e ofereceu 500/30 por $39,99. Aceitei, mas mantenho a T-Mobile também. Ainda $5 a menos que o preço original da Spectrum.

A menos que algo tenha mudado, Hulu + TV ao Vivo não é suportado na Internet da T-Mobile.

Uso o Fire Stick da Amazon e o Roku, e ambos funcionam perfeitamente com Hulu ao vivo. Além disso, minha Smart TV Sony tem o aplicativo e funciona perfeitamente.

Aquele cara do ‘natertater’ tem um vídeo no YouTube sobre isso. Envolve usar o aplicativo do Hulu no celular para atualizar o IP sem ligar para o suporte. É complicado, mas acho que funciona.

Não tenho Hulu, mas uso o YouTube ao vivo. Parece uma boa tentativa.

Sempre usei uma Apple TV porque a interface é ótima. Nunca tive problema com streaming de TV ao vivo.

Ligue para o Hulu. Está funcionando bem para mim nas minhas TVs via Fire Sticks após fazer a ligação quando comecei com o Hulu em agosto.

Tive um problema parecido, comprei um novo modem e não consegui usar Paramount+ ou alguns sites. No final, tive que ligar e descobri que havia um filtro ou bloqueador de conteúdo na minha conta que não permitia o acesso. Espero que ajude.

Consegui falar com o suporte do Hulu online e pedir que adicionassem manualmente meu IP. Mas, após três semanas, o resetaram e estou com preguiça de fazer de novo, então talvez mude para o YouTube TV.

Entendo, mas tenho Hulu ao vivo de graça do trabalho.

É bastante parecido com o Roku Elite, mas minha preferência é pela Apple TV. Tenho uma LG OLED atual. Desconectei minha Apple TV há dois meses e não sinto falta. Os aplicativos na LG funcionam bem e simplificam meu sistema.

Nenhum resolve o problema do Hulu ao vivo na TMHI. De qualquer forma, o YouTube TV é a melhor opção.

Obrigado! - então, para esclarecer, você usa Hulu ao vivo na Apple TV e T-Mobile 5G sem problemas?

Após 12 meses, o preço sobe.

Por isso optei pelo YouTube TV. Assamos com o Roku Ultra.

Funciona bem no meu Mac quando faço login no Hulu pelo navegador :slight_smile:

Funciona. Você chama o suporte do Hulu e eles podem configurar a conta para a TMHI.