Eu uso um HP pro book, aliás, e tenho o antivírus Wolf Care, seja lá o que for.
Olá u/J360222,
Tem um erro e quer ajuda? Por favor, forneça estes detalhes ao enviar seu post. -
- Nome do jogo
- Site de onde você obteve o jogo
- Especificações do sistema e versão do OS
- Quaisquer passos tomados para tentar corrigir o problema
- Versão do driver (necessária apenas para problemas de gráficos)
Certifique-se de ler o mega-thread fixado, bem como nosso guia de pirataria, FAQs, e nosso Wiki, que podem responder à sua pergunta!
Sou um bot, e esta ação foi realizada automaticamente. Por favor, contate os moderadores deste subreddit se tiver alguma dúvida ou preocupação.
Depende das leis anti-pirataria do seu país. No meu caso, é completamente desnecessário…
Alguém já disse isso: depende da sua localização. Alguns lugares vão atrás de você sempre, outros nunca vão. Na Austrália, ninguém irá atrás de você, mas o acesso a sites de torrent populares é bloqueado sem VPN. Faça sua pesquisa, descubra a experiência de outros no seu país/estado.
Depende de qual parte do mundo você vive, mas, em geral, nunca faz mal ter um.
Não se incomode, se te enviarem um C&D, envie uma foto do seu pênis
Depende de onde você está. Aqui na Eslováquia, uso torrents há 15 anos e nunca usei VPN.
Morando em Malta, você pode comprar pirata SKY e todos os canais on-demand em lojas locais por 100/150 euros por ano… então, imagine torrent XD
Outros países como a Alemanha, eles aplicam forte fiscalização. Vi alguns anfitriões do Airbnb sendo multados em 3/4 mil por causa dos convidados baixarem filmes.
Como um homem sábio disse uma vez: “Piratear sem VPN é como transar sem preservativo. Seu registro até agora de não ter DST não indica o que pode acontecer no futuro.”
Depende, se seu país não tiver leis contra isso e você pirateie coisas comuns como jogos, filmes, etc., você está seguro
Por exemplo, no meu país, é ilegal piratear e usar conteúdo pirata para fins comerciais, mas não para uso pessoal. Tenho cerca de 30 TB de filmes e jogos e nenhuma problema sem VPN
Mas se você morar em países como a Alemanha, VOCÊ PRECISA de VPN
Pirateie sem uma, se seu ISP ficar de sperança, consiga uma.
Depende da lei do seu país. Eu moro na KSA e ninguém aqui usa VPN para baixar torrents.
Preciso dela para esconder o que estou fazendo, senão meu ISP me enviará cartas e reduzirá minha velocidade lol. Como disse outro usuário, depende totalmente das leis de internet/direitos autorais do seu país.
Se você mora em um país onde a lei de direitos autorais é realmente aplicada, é indispensável. Se estiver em países onde a lei é só papel, é só gastar dinheiro.
Europa Oriental é melhor por esse motivo.
Depende do seu país. A menos que você esteja seedando um filme feito por pessoas ligadas ao governo, você está tranquilo. Pessoas contrabandeiam drogas, armas, humanos e qualquer coisa, os policiais não ligam para compartilhamentos não autorizados em um país onde o salário mínimo te dá 5 jogos.
Para essas perguntas, você precisa dizer de qual país você é.
Mesmo com VPN, eles podem te descobrir, mas se você mora em um país onde a legislação anti-pirataria é aplicada, eu usaria VPN, se não, não precisa.
Por exemplo, Romênia?
Alguém sabe se é necessário na Itália? Nunca piratei nada