Quando usando Mullvad no Youtube

Oi a todos que enfrentaram novos problemas com o Youtube. Tentei assistir a um link aqui no Reddit, mas era um link para o YouTube. De repente, tive que confirmar que não sou um bot. Não tenho uma conta do Google, então apenas fechei o link. Mas percebi que ultimamente esses problemas começaram a acontecer com bastante frequência. O que está acontecendo?

Não é só o Mullvad, o YouTube está reprimindo VPNs dessa maneira. Crie uma conta Google temporária, continue trocando de servidores até encontrar um que funcione ou desative temporariamente a VPN enquanto assiste aos vídeos.

Copiado de outro post semelhante ao qual respondi:

YouTube não gosta mais que as pessoas assistam aos vídeos sem fazer login, especialmente usando VPN. Existem várias maneiras de contornar isso com aplicativos ou serviços de Software Livre e de Código Aberto (FOSS), todos os quais podem ser temporariamente desativados ou negados pelo YouTube, e depois funcionam novamente em breve.

Piped.video - assista vídeos em um navegador.

Aplicativo FreeTube (ponto) io - aplicativo de desktop para assistir e baixar vídeos.

Stacher (ponto) io e Tartube/Axcore do GitHub - (ambos requerem a instalação do ffmpeg, do ffmpeg (ponto) org, para obter vídeos em 1080p ou mais) no desktop. Essas são opções de download de vídeos. Prefiro o Stacher, especialmente a opção “me diga” para escolher formato de vídeo e/ ou áudio, mas o Tartube tem muitas opções nas configurações.

Grayjay (ponto) app da Futo - já tinha um aplicativo para celular, mas agora também tem um aplicativo para desktop, e provavelmente é a melhor opção geral no momento, na minha opinião. Louis Rossman (canal do YouTube RossmanGroup) tem um vídeo recente sobre isso. A Futo também tem seu próprio canal no YouTube. Assistir e baixar estão disponíveis.

Existem muitos outros aplicativos disponíveis também. Estes são apenas os que conheço. Para deixar claro, você pode receber um erro temporário com todos eles também (com o YouTube tentando fazer você logar), mas eventualmente volta a funcionar sem precisar fazer login. Não sei exatamente como funciona.

Pegue o Addon do Navegador Mullvad e configure um Proxy funcional apenas para o YouTube. Para todas as outras páginas iniciais, deixe o Proxy em branco.

Assim, você não precisa procurar pelo servidor VPN “perfeito”.

Sim, é um incômodo. Eu apenas executo o FreeTube usando split tunneling com meu IP do ISP original. Não é o fim do mundo.