Quando as reprises aparecem no IndyCar Live?

Primeira vez usando o IndyCar Live. Trabalhei o dia todo, ansioso para assistir ao treino. Me acomodei no sofá, tornei-me residente na Estônia, e liguei o iPad. Para minha decepção, ainda não há reprises.

Quando elas normalmente aparecem?

Elas devem estar disponíveis muito rapidamente após o encerramento da transmissão, mas não sabemos se esse atraso é causado por a) a cobertura ser apenas um feed da FOX; ou b) o atraso de 24 horas, que deveria ser para os EUA somente, estar realmente se aplicando a todo o serviço.

O treino 1 já está disponível.

Podem haver alguns problemas com o novo acordo de transmissão, causando um pouco mais de tempo para colocar as coisas no IndyCar Live.

O treino da Indy Nxt foi disponibilizado antes do fim do treino da Indycar no app Fox Sports, e o treino da Indycar ficou disponível cerca de uma hora após o término no app/site Fox Sports. Então, acho que o problema era no lado do IndyCar Live.

Finalmente terminei o trabalho e fiz meu deslocamento pelo VPN para Zurique, só para descobrir que a corrida ainda não foi publicada hoje.

Se eu estiver pensando corretamente, a corrida terminou há mais de 4 horas, sem reprise, exceto as transmissões internas disponíveis ainda.

Se eles vão demorar muito após o fim da transmissão, suspeito que a maior parte da minha assistir à corrida será pelo post gratuito no YouTube, ao invés do serviço pago este ano.

Quanto à própria corrida, não há replay de streaming da Fox, certo, pois eles não têm um serviço de streaming ao contrário da NBC/Peacock ou ABC/ESPN, certo?

Achei que era só comigo.

Estava pensando em comprar. Há comerciais na reprise?

Enviei mensagem ao suporte para perguntar por que meu treino 1 não está disponível no meu país após 24 horas. Moro nos EUA. A resposta do suporte foi que o treino 1 não está disponível nos EUA.

Estou com o mesmo problema. Por que a IndyCar faz tanta dificuldade para eu aproveitar…

Mesmo. Que desperdício. Posso tentar obter um reembolso, já que outras opções parecem ser mais rápidas.

Mesma situação, que frustração.

Por que vale a pena, parece que a corrida já está disponível. Espero que sejam muito mais rápidos no futuro.

As pessoas que fazem a pergunta são usuários com acesso, usando VPN.