Qualquer solução para problema de região fechada e não pode selecionar

Joguei desde o dia 1 na Ásia sem nenhum problema, e reinstalei ontem porque meu amigo tentou voltar, meu amigo consegue jogar Valtan de forma suave (sem travamentos ou erro), mas meu jogo está com esse problema de região fechada desde ontem, não consegue escolher nenhum servidor além da América do Sul, e quando tento escolher algum servidor lá (ou seja, Blackfang), o jogo apenas informa que ocorreu um erro e sai.

Reinstalei duas vezes e verificar cache não ajudou, procurar na internet também não resolveu, parece que o problema não se resolve sozinho. Ainda não tentei o método ExitLag.

Parece que a Amazon também não tem uma resposta/solução para esse problema.

Seus endereços IP do provedor de internet foram colocados na lista negra. Você precisa usar um VPN. Tenho os mesmos problemas do Japão, consegui jogar bem até duas semanas atrás. Agora uso o Mudfish para jogar com servidores da Europa.

Algumas coisas que você pode tentar:

1. Testar outro provedor de internet
  2. ExitLag
  3. VPN
  4. Desistir
  5. Reiniciar o roteador

Tente alterar manualmente o servidor:
-steamapps\common\Lost Ark\EFGame\Config

• edite “UserOption” no bloco de notas
  • role para baixo e altere para “WA” WA é para o servidor NAW
  • salve
  • clique com o botão direito no arquivo, vá em propriedades e marque como somente leitura
  • não execute o Steam como administrador, pois isso pode desfazer a edição que fez no useroption

Por acaso você usou algum VPN ao acessar o jogo? ExitLag já teve esse problema por um tempo, mas não tenho certeza se foi resolvido. Acho que o mesmo vale para todos os VPNs.

Acabei de passar por isso :frowning: Só quero jogar no servidor NA…

Esse problema é tão irritante. Porque a AGS também diz explicitamente que usar VPN é motivo para banimento. Estou atualmente enviando um ticket, pois parece que o suporte agora tem uma opção de menu dedicada para esse problema. Além disso, parece que o ExitLag simplesmente não funciona mais com LA agora…

Talvez eu espere alguns dias por alguma mudança enquanto tento outro método, obrigado.

Tentei, não funcionou.

Não usei VPN ao acessar o jogo.

Usar VPN resolve o problema, mas o ping torna o jogo injogável (200-500).

Eles estão mentindo aqui, na medida em que você não usa algo suspeito, tudo fica bem.

Tive esse problema porque meu provedor foi afetado há algumas semanas. Usei NordVPN e funcionou perfeitamente até eles consertarem o problema com meu ISP.

PS para todos, não usem ExitLag para LA, é lixo.

Tentei usar VPN, não funcionou :frowning:

Oi, eu estava usando NordVPN como recomendação aqui e agora nem a Nord funciona ㅠ

Acho que, como a Coreia tem seus próprios servidores dedicados, o Steam coloca na lista negra qualquer conta usando ISP fora dos EUA. A razão de VPNs não funcionarem é devido ao Steam saber que você tem outros jogos que não requerem VPN. Essa é minha observação, embora possa estar errada.

Não tenho outros jogos na Steam, comprei a Steam apenas para jogar LA. Não faço ideia de como esses outros streamers e pessoas na Coreia conseguem conectar.

Muito interessante. Entrei em contato com o suporte ao cliente e eles não foram muito úteis. Espero que seja resolvido mais cedo ou mais tarde.