Qual VPN funciona no Wild Rift?

Preciso de VPN para jogar Wild Rift, recentemente meu VPN parou de funcionar, nada mais funciona agora, vocês conhecem algum VPN que ainda funcione?

Este post agora é patrocinado pela NordVPN

Eu uso ExpressVPN, NordVPN ou TunnelBear. Todos funcionam bem 98% do tempo, com alguns problemas ocasionais, que podem ser resolvidos trocando de servidor.

Private Internet Access funciona, embora seja baseado em assinatura.

Como posso fazer compras se a loja de Wild Cores não carregar? Provavelmente por causa de uma região incorreta… alguma solução?

Não posso jogar aqui nos EUA, Saipan. Sou das Filipinas.

Recebo erros que impedem minha conexão à minha conta por causa da NordVPN. Está funcionando no Bahrein, tentando jogar na minha conta NA.

Minha pergunta é: qual servidor vocês escolhem para jogar WR?

Para acrescentar, você pode desligar o VPN assim que estiver na tela de seleção de campeões. Isso reduz meu ping em cerca de 40.

Ei, você encontrou alguma solução?

Japão, Sudeste Asiático, Cingapura.

Você pode desligar assim que fizer login e usar o VPN só de vez em quando, quando Wild Rift te desconectar. TunnelBear é uma boa escolha, pois funciona e tem plano gratuito.

Sem VPN ligado, você só consegue jogar PvP, no Mode Classificado não há partidas.

Ah, se eu tentar fazer fila sem ativar o VPN, a fila nunca aparece, não tenho certeza de como funciona.

Isso não está totalmente correto. Talvez seja uma questão de região, mas sempre consegui jogar WR sem VPN após fazer login. Meu país não é uma região suportada. Na verdade, meu continente inteiro não é! Vale mencionar que jogo principalmente no modo Classificado.

Sua região atual é suportada?

Sim, estou na NA jogando em servidores da UE.

Esse deve ser o problema, porque também não consigo jogar em modo classificado se trocar de região. Não posso jogar em servidores dos EUA/America do Sul, só em EU e Ásia.