Qual serviço de VPN?

Prefiro o termo “nó”, pois “ponto de acesso” me faz pensar em Wi-Fi.

Muito próximo do site. Aqui está o link para o gráfico de comparação de VPNs. Ainda preciso conferir a comparação de e-mails.

(Na verdade .net, mas .com redireciona)

Openvpn + pihole para bloqueio de anúncios. Em funcionamento há 15 minutos com ocean digital. Você pode ganhar $10 de crédito gratuito para aprender de qualquer lugar. Aviso se alguém quiser saber como.

Concordo muito com PIA.

PIA é ótimo, mas você não pode alterar suas informações de login, o que é frustrante.

Usei por um tempo, estou satisfeito.

Como estão as velocidades no ivpn? Estou usando PIA, mas pensando em trocar quando minha assinatura acabar.

FacePalm.jpg

^(Feedback bem-vindo em /r/image_linker_bot | )^(Desativar)^( com “ignore me” na resposta ou PM)

Nunca tive problemas de conexão com PIA, e obtenho boas velocidades para uma região diferente da minha nos EUA. Não acho que desconecte nunca, após ficar constantemente ligado, e conecta em segundos ao fazer login. Não quero dizer que não rode por diferentes servidores antes de encontrar um que fosse longe o suficiente de mim que ainda proporcionasse boas velocidades.

Espero que você tenha usado um navegador isolado!

Verdade, isso é muito frustrante, mas até agora essa é a única desvantagem que encontrei.

Eles dizem que não limitam a velocidade e a desaceleração é apenas pelos saltos extras e filtragem deles. Dizem que você deve obter 80% da sua largura de banda e isso é mais ou menos o que eu obtenho.

Eu não uso, mas estou no Linux e sou bastante restritivo com javascript, cookies e quaisquer extensões/addons.

Prefiro muito mais rodar um VPN bloqueador de anúncios do que extensões do navegador. Principalmente por querer bloqueio de anúncios móvel em todo o dispositivo (mais fácil, economiza bastante dados). Além disso, você consegue criptografia total com openvpn. Se estiver no Windows, a menos que saiba o que está fazendo, vazamentos de DNS são um grande problema. A última versão do openvpn lida com isso automaticamente.

De alguma forma, foi desinstalado do meu PC e o instalador também não roda por algum motivo. Vou ter que descobrir isso.

Recomendo verificar https://panopticlick.eff.org/ só para garantir que tudo está coberto.