Qual serviço de VPN?

Discussão geral sobre quais VPNs as pessoas usam para anonimato online. Poste qual provedor de VPN você usa e por quê.

Eu uso PIA Private Internet Access, pois promete não manter registros.

Tenha cuidado ao fazer esta pergunta online, revendedores de certas empresas estão sempre à espreita, como piranhas esperando essa questão surgir para atacarem.

NordVPN, centenas de pontos de acesso, dezenas de países, até pontos de acesso de alta velocidade “streaming”, e pontos de acesso diretos ao TOR que criptografam toda sua conexão. Eles até aceitam Bitcoin. Têm um canário, e ainda assim não mantêm registros.

Eu também uso PIA principalmente por causa de sua política de não registros, mas sua taxa de assinatura anual razoavelmente acessível também ajuda na minha decisão. Achei esta análise muito útil para ter uma visão geral das outras opções: https://www.reddit.com/r/vpnreviews/comments/4ylflv/review_torguard_vs_nordvpn_vs_private_internet/

Editar: formatação

https://www.mullvad.net/guides/our-vpn-servers/

5€ por mês, aceita Bitcoin (10% mais barato), sem necessidade de email, sem registros, muitos servidores, redirecionamento de porta (portas aleatórias), sem leis de retenção de dados.

O que vocês acham do TorGuard?

… promete não manter registros.

Rsrs.

Você não acha que 90% desses são gerenciados por agências de inteligência?

Parece quase certo; simplesmente porque:

• a maioria das agências de inteligência estão (ou pelo menos deveriam estar) interessadas no que as pessoas tentam fazer anonimamente online.
  • administrar um serviço de “me ajude a ser anônimo” é uma boa maneira de obter essa informação.
  • portanto, se uma agência de inteligência não estiver gerenciando um ou mais desses serviços, elas não estão realmente fazendo bem o trabalho delas.

Usando essa lógica, estou razoavelmente confiante de que pelo menos 190 desses VPNs e motores de busca privados são gerenciados por alguma agência de inteligência (uma para cada país) — provavelmente mais, para países com várias agências que não compartilham informações bem (DHS, DOD e DOJ, por exemplo).

Usei PIA por alguns anos e não tenho reclamações.

Tenho usado ivpn, outros links de comparação de VPNs estão por aí. Você pode ver os prós e contras e decidir por si mesmo. Privacidade está lá, fora dos 5 olhos ou qualquer extensão como 14, praticamente sem throttling, etc. Nada baseado nos EUA se puder evitar.

Uso Vypr, sem reclamações… exceto quando você se conecta ao seu PC do trabalho e pensa “Vou desligar o VPN antes de começar a transferir arquivos”… mas esquece de desabilitar o kill switch do tráfego de rede do VPN que corta sua conexão assim que o VPN se desconecta. FacePalm.jpg

Estou com PIA agora e é uma porcaria. Conecta devagar pra caramba. Parece que o Reddit todo só assina eles, e eles não melhoram sua infraestrutura.

OpenVPN AS instalado em roots.

Por favor, não use nada hospedado em um país do bloco 5 olhos, olhe o comentário do /u/Reddits_owner e confira o privacytools.io

NENHUM. A confiança é a coisa mais valiosa na internet e você está confiando em empresas que simplesmente “prometem” não manter registros. Muitas mentem, muitas interceptam seu tráfego. Usar um serviço de VPN é um erro.

Sua melhor aposta é rodar seu próprio VPN. É bastante barato, seguro, e adivinha? Você só precisa confiar em você mesmo e na sua capacidade de verificar se o código fonte aberto faz o que você acha que faz. Algo que eu uso é o Algo. Mande uma mensagem se precisar de ajuda.

Leia mais:

IVPN por causa da lista de u/ThatOnePrivacyGuy.

Uso VPNsecure. Paguei 39 dólares por uma assinatura vitalícia. Têm um canário, 50 países, e sem registros. Você também pode gerar novos certificados se achar que o seu foi comprometido.

Usei FrootVPN quase um ano, tudo estava bem até 4 meses atrás, e depois foi ladeira abaixo.

Usei torguard por alguns anos, gosto dele.

Consegui um VPS de Bitcoin para esse propósito, pois não confio nessas promessas de “não manter registros”.

Uso PureVPN para navegação segura e privada. Diferente da PIA, que está incorporada em Londres, Reino Unido (um país do bloco 14 olhos), a PureVPN está incorporada em Hong Kong, um país que não faz parte do bloco 14 olhos. Além disso, a PureVPN tem uma política de privacidade rigorosa na qual declara que não mantém registros, etc.

Outra privacidade, eles são baratos e oferecem uma variedade de servidores para conectar.