Qual Serviço de VPN é o Melhor?

Tenho pesquisado diferentes serviços de VPN e estou tendo dificuldades para descobrir qual é realmente o melhor. Existem tantas opções por aí, e quero algo confiável para streaming, privacidade online e conexões rápidas.

Vi alguns concorrentes de destaque como NordVPN, Surfshark, ProtonVPN e PIA (Private Internet Access), mas está difícil escolher. Se você já usou algum deles ou tem outras recomendações, por favor, me diga o que acha.

Aqui estão algumas coisas que estou considerando:

1. Velocidade & Desempenho: Qual VPN oferece as conexões mais rápidas e confiáveis?
  2. Recursos de Segurança: Existem recursos de segurança destacados, como criptografia forte e políticas de não registro?
  3. Facilidade de Uso: Qual VPN tem a interface mais amigável, especialmente para iniciantes?
  4. Preço: Existem VPNs que oferecem ótimo custo-benefício sem sacrificar a qualidade?
  5. Disponibilidade de Servidores: Algum VPN se destaca com muitos servidores em diversos países para maior flexibilidade?

Gostaria de ouvir suas experiências e recomendações sobre o melhor serviço de VPN disponível. Obrigado desde já pela sua ajuda!