Comecei uma thread hoje de manhã e toquei no fato de que há MUITA desinformação patrocinada por vendedores e um general desvio de conduta no espaço de comparação de VPNs… especialmente entre os marketeiros afiliados que aproveitam os altos volumes de verticais de tecnologia B2C e tentam lançar uma rede ampla dizendo que todos são em vários graus de ótimos, todo computador usa VPN o tempo todo até na rede doméstica, etc, etc.
Na verdade, uma pessoa com quem falei hoje de manhã diz que sabe com certeza que há conluio entre empresas de VPN com fundos profundos e alguns operadores desses sites de comparação duvidosos. A pessoa disse que isso não é surpreendente, mas também um pouco chocante, dado que pessoas ingênuas como eu esperariam que grandes empresas de tecnologia seguissem padrões éticos mais elevados do que esses. São empresas legítimas, certo!?!?
À luz dessa
Não vou mentir, há um grau de desinformação no Reddit, afinal somos humanos.
Quando se trata de VPN, fiz minha escolha há algum tempo. É mais ou menos funcional, posso dizer com certeza. Eles exageram nas declarações? Mercantilizam coisas com desempenho não verificado? Conspiram entre si? Provavelmente, desde os tempos antigos! Como qualquer outra corporação.
No final, quem você pode realmente confiar? Até seu ‘pássaro’ pode estar mal informado, talvez até sem má intenção.
Provavelmente impossível garantir qualquer integridade hoje em dia, onde dinheiro pode ser ganho. É chato - é a realidade.
Muitos sites de revisão de VPN recebem patrocínio para garantir que uma determinada empresa seja totalmente exibida.
Faça sua própria pesquisa e leia os termos de serviço/políticas de privacidade para decidir onde investir seu dinheiro.
O que ganhar mais votos nesta thread será infiltrado pela CIA. Se fosse confiável, não deveria mais existir.
Procure por techlore. Ele está no YouTube. Eles fornecem informações imparciais sobre VPNs de pura privacidade e segurança (e por que você não precisa de uma). Não é besteira de marketing que outros revisores de VPN fazem.