Preciso dele para baixar softwares de edição do Pirate Bay e não sei qual é o melhor VPN para a Austrália. Isso realmente importa…?
Eu uso PIA. Funciona muito bem.
Eu já usei Nord, Cryptostorm, Torguard e BlackVPN.
Torguard é bom se você quiser um IP dedicado também para streaming, Cryptostorm é um isca bem elaborada de uma Agência de Três Letras ou uma ótima escolha para os ultra paranoicos (tiro mais para o último, mas é difícil dizer) e os outros eram desempenhos sólidos, se é que se pode chamar assim.
Acho que faça sua pesquisa e decida a partir daí.
Eu uso ProtonVPN. Todo o tráfego do nosso escritório passa por ele. É rápido e muito confiável.
Ou você pode simplesmente baixar do Pirate Bay? Eu apenas apago todos os rastreadores.
Vpn.ac tem boas velocidades de download, com outros mencionados aqui, minha velocidade de download não é tão boa.
De começo de dezembro de 2018, e após a aprovação do Projeto de Ajuda e Acesso pelo Governo Federal Australiano, o Governo terá o poder legal de obrigar “qualquer um e todos que fornecem qualquer tipo de serviço online ou equipamento de comunicação para qualquer um na Austrália” a revelar o conteúdo dessas comunicações.
Minha recomendação seria escolher um provedor entre os mencionados que tenha bons pontos finais com baixa latência no exterior, pois qualquer ponto final de VPN dentro da Austrália agora é suspeito.
Eu uso Vypr. Além disso, ajuda a contornar o bloqueio regional da Netflix.
Ia dizer isso também. Os complementos do navegador funcionam bem.
Este, e a Netflix sempre funcionou com ele.
É um pouco mais caro, mas, lendo sobre sua ética contra intromissões do governo e sua dedicação à privacidade ao extremo, envia um grande