Qual é a melhor maneira de assistir a todos os jogos do Steelers sem TV a cabo?

Antes de tudo: eu não quero piratear. Por favor, não sugira isso. Fiz isso nos anos anteriores e, para mim, simplesmente não vale o transtorno e a má qualidade do vídeo.

Dito isso, moro no SW de Ohio e não sou um espectador da área. Quero pagar por um serviço de assinatura que me dê acesso ao maior número possível de jogos. Não me preocupo com o preço. Posso usar VPN para qualquer serviço que escolher, mas há muitas opções e muitas informações conflitantes sobre o que cada serviço oferece.

Obrigado antecipadamente. Aqui vamos nós, Steelers.

Se quiser pagar, o YouTube TV pode ser a melhor opção atualmente, embora o preço de venda da pré-temporada possa ter terminado.

O fubo é outra opção para verificar.

Não estou sugerindo, mas o NFL merece ter seus jogos pirateados por tornar tão difícil assistir ao seu time.

Prepare-se para pagar uma fortuna, não vale a pena. 350 dólares e Deus me livre se você perder algum jogo.

Ou faz tempo que você pirateia na alta sea ou seu barco está no oceano errado.

https://www.reddit.com/r/penguins/comments/11rvb3y/according_to_post_gazette/jcksedl/?context=3

Não entendo de onde você tira essa história de ‘muitas opções’. Há literalmente apenas uma opção legal, que é o Sunday Ticket pelo YouTube TV. Se quer ficar na legalidade, é isso ou nada.

Se você tem má qualidade de vídeo pirateando, está usando os sites errados.

Vá a um bar esportivo.

NFL+ mais VPN provavelmente funciona. US$40 por ano, diferente do Sunday Ticket, a menos que queira o Sunday Ticket.

Não sei se uma VPN permitiria usar um serviço canadense ou europeu, mas aqui no Canadá usamos DAZN, que custa entre CAD$19,99 e CAD$29,99 por mês. Nunca cai e é uma empresa legítima. Oferece todos os destaques longos e curtos antes do próximo dia, além de muito conteúdo de futebol e boxe.

Moro na área dos Seahawks… Spokane, WA (Vamos Zags!) Usei NFL Sunday Ticket por anos.

Custa cerca de US$30 por jogo, e pago com prazer. 350/12 = 30. Uso 12 em vez de 17 jogos, porque o Sunday Ticket não mostra jogos no horário nobre ou qualquer jogo dirigido por canais locais.

Os Steelers, sendo um grande destaque na TV nacional, geralmente têm 4 ou 5 jogos no horário nobre por temporada. O máximo é 5.

O Streameast está funcionando razoavelmente para mim. A qualidade do vídeo poderia ser melhor, mas ainda assim assistível.

O Sunday Ticket é a única opção para todos os jogos não transmitidos pelas redes locais. Streams ilimitados simultâneos em sua casa, então, se tiver várias TVs, pode transmitir para todas elas, além de computadores ou dispositivos móveis.

Se você não se importa com o preço, por que não pega o Game Pass?

Tente o aplicativo Dofu Sports Live. Ainda não usei, mas ouvi coisas boas.

Corrija-me se estiver errado, mas não acho que seja possível assistir aos jogos fora do mercado ao vivo com NFL+? Acho que só jogos do mercado podem ser assistidos ao vivo e só replays de jogos de fora do mercado? Além disso, não consegui encontrar uma solução VPN com servidor na área de Pittsburgh.

Moro no NE de Ohio, a cerca de 60 milhas da fronteira da PA, e tentei várias antenas diferentes para captar estações da PA, mas sem sucesso.

Existe uma alternativa que permite assistir aos canais de fora do mercado no YouTube TV sem pagar pelo NFL Ticket ou usar VPN. Você só precisa de um dispositivo móvel, computador e aplicativo capaz de simular sua localização GPS. Tenho usado esse método com sucesso nas últimas temporadas.

Me assombra que a NFL pareça se recusar a oferecer uma opção mais acessível para uma equipe. Mesmo com Blackouts para jogos de TV locais, o aumento de assinantes certamente compensaria o preço mais barato e entregaria o que muitos fãs desejam. Poxa, até um pacote separado de playoffs.

Mas não, paga uma fortuna só para assistir aos jogos, mesmo que eu nunca me importe em assistir muitos desses jogos entre times ruins ou times pelos quais nunca terei interesse.

Sua única opção é usar serviços de streaming por assinatura via Internet.

A NFL é um império de bilhões de dólares.

Quando os proprietários gananciosos obrigam os contribuintes a pagar pelos seus estádios.

Negam o pagamento justo aos jogadores.

Blackouts de jogos.

Cobram US$500 por assentos decentes em um jogo.

Para mim, querer piratear é uma loucura.

NFL Gamepass e VPN. Todos os jogos a qualquer hora, destaques, resumos de 40 minutos de jogos, todas as imagens 22 se você se importar.

Paramount+ além de uma conexão VPN te dará acesso a todos os jogos do mercado transmitidos na CBS, NFL+ vai pegar todos os jogos ‘padrão’ de fora do mercado. A NFL tem mudado toda a estrutura de contratos de streaming de MNF/TNF a cada ano, então não tenho certeza sobre esses. Acho que é cerca de US$80 por mês, dependendo do custo da VPN. Tenho todos esses serviços independentemente, mas já consegui assistir a todos os jogos com essa configuração no passado.

Se você não se importa com o preço, por que não pegar apenas o Sunday Ticket pelo YouTube TV?