Qual a melhor VPN para usar na China? (pagas)

Oi

Quais são as 3 melhores VPNs para usar na China? Pagas.

E quais VPNs devem ser evitadas.

Obrigado a todos

Você pode conseguir um VPS e configurar o v2ray no seu próprio servidor. Isso é tudo que você precisa na China. VPS custa cerca de 3 a 5 dólares por mês.

Se você estiver na China por um longo período, pergunte aos seus amigos chineses. Existe um ecossistema de pequenos operadores de ShadowSocks/V2Ray que oferecem um valor incrível (geralmente cerca de 30 RMB por mês) para usuários na China. Normalmente por convite apenas, pode ficar indisponível a qualquer momento, mas até agora a experiência tem sido muito melhor do que qualquer outra coisa que tentei.

Caonima

Se você quer seguir a rota de “faça você mesmo” como o outro comentário sugeriu, Digital Ocean ou Amazon Lightsail são as melhores opções de VPS na minha opinião. Baratos, fáceis de criar/destuir, sem limites de banda (dentro do razoável), e com bons pings para a China se você escolher os datacenters de Cingapura ou Tóquio.

Se preferir um serviço pago, pode experimentar o Wallpunch. É a VPN que desenvolvi e mantenho, projetada especificamente para usuários na China. Funciona bem e custa apenas US$3 por mês com um código de desconto (posso enviar mensagem com detalhes).

Eu costumava usar o Express VPN e funciona bem. Tem garantia de devolução do dinheiro em 30 dias. Você também pode configurar seu próprio servidor VPN. Mas qual escolher depende principalmente do uso que você faz da VPN.

LetsVPN usa protocolos xray, que funcionam muito bem na China.

Ainda está disponível esse código de desconto?

Significa, configurar o v2ray no seu VPS para que você possa usar qualquer cliente adequado para se conectar ao seu VPS e usá-lo como uma “VPN”. Mas se você estiver perguntando qual serviço de VPS é melhor, também não sei.

Sim, enviando mensagem privada para você.

Experiência pessoal? + Outras pessoas se procurar por elas?

Posso receber um código de desconto também?