uBlockOrigin: Bloqueador de conteúdo sólido, listas personalizadas e você pode se beneficiar dele mesmo se não for técnico.
FastForward: Para encurtar links irritantes e tempos de espera para downloads, funciona perfeitamente.
SponsorBlock: Sério, se essa extensão não existisse, eu não poderia assistir a vídeos modernos do YouTube, todos cheios de fillers e patrocinadores.
Dark Reader: Odeio quando sou atingido por um flash no meio da noite. Eu adoro, gostaria de ter achado antes.
Bitwarden: Sem explicação necessária. Gerenciador de senhas sólido, um dos melhores se não o melhor. Ótimo para gerenciamento de contas e troca de navegadores.
Hover Zoom +: O nome diz tudo, aproxima imagens ao passar o mouse, não quero abrir uma nova aba só para ampliar uma imagem.
uBO, Bitwarden pelos mesmos motivos que você mencionou.
Right-Click Borescope e Save WebP as PNG para obter imagens porque alguns sites estão se tornando cada vez mais evitativos à direita do clique para salvar coisas por alguma razão.
Audio Compressor é útil para vídeos do YouTube e streams da Twitch com áudio mal equilibrado e uso muito mais do que imaginava.
Contêineres Multi-Conta - infelizmente só disponível no Firefox, gostaria que outros navegadores tivessem algo assim, uso isso para separar as coisas de trabalho das pessoais. Mas você pode, por exemplo, criar contêineres só para páginas relacionadas ao Google (YouTube, Gmail, etc), Meta (Facebook, Instagram).
Clique duas vezes (toque) nos links para abrir em uma aba nova no background ou em primeiro plano. Fiz isso para mim. Na verdade, foi para usar com o Kiwi Browser no Android. Aliás, também é compatível com navegadores de desktop.
Não preciso tocar e segurar para abrir o menu e depois tocar abrir em uma aba nova.. Reduz meus passos e aumenta a produtividade.
Tenho uma pergunta. Presumo que as pessoas usam a extensão Bitwarden porque é mais segura do que um navegador? Entendo que coisas como sincronizar também é bom, mas a principal razão é confiar na empresa e na segurança dela.
Se for esse o caso, como ela é mais segura do que um navegador se é usada do mesmo jeito que um navegador na aplicação/ao navegar/editar senhas? Vocês usam autofill, copiar e colar, recursos com ela? Essas duas razões principais fazem os gerenciadores de senhas serem perigosos. Tenho certeza de que alguns navegadores armazenam de forma muito frouxa e podem ser hackeados na armazenamento, embora isso seja raro? Só estou curioso, também uso o Bitwarden não no navegador, mas só no site, não muito, às vezes para informações.