Quais aplicativos de música posso usar na China sem usar VPN (不使用 VPN 在中国可以使用哪些音乐应用)

Ouço muita música e podcasts no Spotify.

Não estive na China há 4 anos, então não estou atualizado sobre quais aplicativos posso usar.

Algumas sugestões seriam apreciadas.

Posts marcados como “Sério” são para pessoas que buscam respostas feitas de boa fé e serão moderados mais rigorosamente do que outros tópicos. Responder fora do tópico ou de forma deliberadamente inútil será removido e o usuário banido permanentemente. Um exemplo seria comentar “não vá para a China” ou “vá para Taiwan” em resposta a perguntas relacionadas a estudar ou se mudar para a China.

Sou um bot, e esta ação foi realizada automaticamente. Por favor, entre em contato com os moderadores deste subreddit se tiver alguma dúvida ou preocupação.

Apple Music funciona bem

Spotify funciona bem, mas é complicado. Você não pode entrar nele aqui sem uma VPN funcionando, mas assim que estiver logado, não precisa de VPN para usar. QQ Music funciona bem para músicas e Apple Music também. Alguns podcasts na plataforma da Apple precisam de VPN. Não tenho certeza sobre o Spotify, pois só ouço música nele.

Concordo com Apple Music

Use uma VPN e baixe suas coisas. Os aplicativos aqui são péssimos em variedade e cheios de anúncios. Que se dane.

Eu uso QQ Music e, honestamente, prefiro o aplicativo móvel ao Spotify. Ele parece um player de música básico. Você pode pagar por um mês se quiser.

Quer dizer, opções locais? Netease e QQmusic

QQ Music é excelente

Eu acabei de baixar toda a minha música no Spotify antes de ir para a China. Posso ouvir música no avião e na China.

Netease é legal, mas só para VIP

Enquanto estudava lá, paguei pelo QQMusic e NetEase, foi barato o suficiente para planos anuais, o que também me permitia baixar muita música protegida por direitos autorais em formato lossless.

:red_apple: Música. Aplicativos locais podem estar OK, mas me preocuparia com

1. seus catálogos, ou seja, censura. Já tive experiência com aplicativos de streaming chineses e eles só importam os maiores sucessos. Imagino que temas como drogas e promiscuidade não sejam encorajados, e muita música moderna aborda esses temas.

2. recomendações. Os gostos musicais locais são bem específicos, então os aplicativos podem estar sugerindo lixo que está virando febre entre outros ouvintes chineses, não o que está na moda mundialmente.

3. Para colocar de forma direta, muitos aplicativos chineses consomem muita bateria e memória, não sei como o QQMusic se comporta, mas simplesmente não arriscaria manter outro aplicativo (além do WeChat) que está matando minha bateria.

Agora tenho um telefone Android, então é fácil baixar e ouvir música, mas antigamente eu tinha um iPhone, não podia baixar música sem usar um aplicativo gerenciador de arquivos de terceiros. Como posso baixar E ouvir músicas que baixei como arquivo .mp3 em um iPhone mais novo?

Vou visitar Wuhan e Pequim.