Admito facilmente não conseguir encontrar coisas simples, mas estou perdendo a opção de iniciar Proton VPN na inicialização ou login em uma máquina Linux?
Isto é no Fedora, para referência.
Admito facilmente não conseguir encontrar coisas simples, mas estou perdendo a opção de iniciar Proton VPN na inicialização ou login em uma máquina Linux?
Isto é no Fedora, para referência.
Não sou usuário do ProtonVPN, mas no Linux você pode configurar qualquer programa para iniciar automaticamente no login a partir do seu ambiente de desktop.
No Plasma está no programa de Configurações do Sistema padrão, e no GNOME (que, sem mais informações suas, vou assumir que você usa), você precisa instalar o Tweaks, veja aqui (pode não estar atualizado)..
Assumo que xfce e LXQt tenham ferramentas similares.
Se estiver usando GNOME, você pode facilmente configurar aplicativos para iniciarem na inicialização com o aplicativo GNOME Tweaks. Ou usar uma unidade systemd para fazer o trabalho
Eu uso Ubuntu e adiciono na lista de programas que se abrem sozinhos, e entãoconfiguro a conexão automática para que ele inicie automaticamente quando eu ligo o computador.
todos aqui somos bots, exceto você
Mesmo aqui no Fedora 41 e no Tuxedo OS 4 (ambas versões KDE). E o mesmo vale para Proton Mail Bridge.