Proton VPN não honra sua oferta de reembolso de 30 dias

Tentei ProtonVPN após ler a oferta de reembolso de 30 dias. De qualquer forma, o VPN não é para mim, tenho tido problemas com minha internet desde que comecei a usar Proton. Solicitei o cancelamento e o reembolso 5 dias após a compra e o pedido foi negado. Não confie nesta empresa. Agora tenho que passar pelo meu banco para conseguir meu reembolso.

#Lista de VPNs Recomendadas

Sou um bot, e esta ação foi realizada automaticamente. Por favor, entre em contato com os moderadores deste subreddit se tiver alguma dúvida ou preocupação.

Que tipo de problemas você está realmente enfrentando?

Solicitei o cancelamento e reembolso 5 dias após a compra e foi negado.

Quer compartilhar os motivos da negação?

Disseram-me que a Proton não devolve o dinheiro integralmente, apenas pelos dias restantes que você não usou. Mas o seu caso é ainda pior.

Tive uma experiência diferente, recebi um reembolso completo da minha assinatura anual em cerca de um dia após solicitá-lo, algumas semanas atrás, próximo ao final do período de 30 dias.

Tem alguma coisa que você não está dizendo aqui.

A Proton possui um dos melhores sistemas de reembolso do mercado e SEMPRE informa o motivo se você não for elegível.

Então,

Usar Proton VPN com uma conexão no meu país desacelera a internet tanto que fica inutilizável. Sem Skype, sem navegação, sem vídeo, sem jogos, levou 10 minutos para enviar um e-mail.

Tudo o que recebi foi uma resposta automática por e-mail dizendo que eu não era elegível. Apesar de, ao ler os termos, eu ser 100% elegível.

Você tentou ajustar o MTU?

Tentei várias coisas. Não estou procurando suporte técnico, quero apenas informar que eles não honram a política de reembolso de 30 dias.

Você não tentou o suficiente, não quero ser maldoso, mas é verdade.

O reembolso não é surpreendente, as pessoas realmente acreditam nisso?

O suporte técnico deles não conseguiu resolver. Não entendo qual é o seu caso, isso não é relevante para o tópico.

O suporte técnico da Proton é apenas um call center básico, vamos ser realistas, por que você precisaria do suporte técnico deles quando tudo que precisa fazer é usar Wireguard e procurar na internet soluções de debugging?

É relevante para o tópico, porque sua alegação é de que você tem problemas técnicos com eles.

Sim, o tópico é que não é para mim e eu estava tendo problemas. A política de reembolso de 30 dias não é respeitada quando deveria. Isso não é sobre o VPN em si, mas sobre o serviço ao cliente. De qualquer forma, acho que você fica ofendido pessoalmente com isso, talvez seja um afiliado ou algo assim. Esta conversa acabou.