Proton VPN não funciona na Belarus

Oi pessoal,

Uso ProtonVPN para serviços de vídeo e nunca tive problemas com ele. No entanto, desde 25 de janeiro, não consegui me conectar a nenhum servidor. Estou na Belarus.

O que posso fazer?

ObrigadO

Por favor, entre em contato conosco através da opção ‘Reportar um problema’ no aplicativo e envie os logs de erro para que possamos ajudar mais: https://protonvpn.com/support/report-a-bug

Você também pode tentar mudar para o protocolo Stealth ou outros protocolos disponíveis no seu aplicativo ao invés de usar o protocolo Smart padrão para ver se faz diferença: https://protonvpn.com/support/how-to-change-vpn-protocols/, ou se você estiver em um plano pago, tente se conectar manualmente a vários servidores diferentes em diferentes países para ver se consegue se conectar com sucesso a algum deles.

a partir de 30.01.2025 até protonvpn.com não funciona na Belarus

Para todos os afetados, parece que o problema não está relacionado ao protocolo, pois alguns servidores funcionam bem. Tente, por exemplo, Hungria #41, funciona bem para mim com qualquer protocolo.

Mesmo problema há uma semana.

Não consigo me conectar a nenhum servidor.

Ei,
A mesma situação aqui. Cliente MacOS, não consegui conectar aos recursos bielorrussos via Secure Core, independente do protocolo - troquei entre países como Finlândia, Estônia, Letônia, Birmânia, Polônia, França, etc.
Com Secure Core desativado, apenas servidores específicos como mencionados em outros comentários estão funcionando. Parece estar bloqueado a nível governamental.
Obrigado.

Acabei de descobrir que alguns servidores ainda funcionam. Tente HU#37 como exemplo (versão paga)

u/ProtonSupportTeam, já se passaram dois meses e não vejo mudanças, o vpn ainda não funciona, mas continuo pagando por ele.

u/ProtonSupportTeam, desde que o governo bielorrusso bloqueou ProtonVPN, por favor, encontrem uma solução para permitir que usuários da Belarus façam login no aplicativo desktop do ProtonVPN. O aplicativo fica travado na inicialização eternamente.

Tenho o mesmo problema, já relatar isso também. Testei vários servidores, todos os protocolos e sem sucesso. Parece que eles avançaram mais uma vez nas eleições.

Tenho o mesmo problema na Belarus. Mesmo VPN gratuita do Opera funciona bem, para que eu pago?

Mesmo problema aqui, simplesmente não funciona na Belarus. O protocolo Stealth não é stealth de forma alguma.

Depende do provedor de internet, a maioria deles não bloqueia o site em si. Mas o VPN em si não funciona em lugar algum.

Para mim funciona! Obrigado!

Eu também tenho a versão paga, mas só consigo acessar o máximo de servidores na Hungria HU#36. Uso a versão mais recente do aplicativo. O que estou fazendo de errado?

u/ProtonSupportTeam, você tem alguma atualização?

Você pode nos informar qual sistema operacional você está usando (Android, iOS, Windows etc.)?

Fiz isso, eles só sugeriram testar diferentes protocolos, mas não funcionou. E eu paguei 2 anos adiantado)). O que posso fazer agora?

Também verifique os servidores gratuitos, funciona para mim (NL, US, JP)

Confirmo o acima. VPN não funciona na Belarus. Win 11
site https://protonvpn.com não carrega