Proton não está funcionando

começou a acontecer há cerca de uma semana, o aplicativo inicia mas quando clico em conexão rápida ou até mesmo escolho um servidor manualmente fica preso em ‘aguardando uma rede utilizável’ ou apenas mostra conectando a mas nunca faz a conexão. Já tentei reinstalar, verificar o firewall do Windows, mas simplesmente não funciona, por favor ajude.

Estou usando Windows 10, com uma assinatura Proton grátis.

Quem estiver com problemas, por favor, envie um relatório de bug pelo aplicativo. Muito obrigado.

Funcionando perfeitamente aqui.

Reinicie seu roteador de internet, também certifique-se de reiniciar seu computador. Já tive esse mesmo problema antes, reinicializações ajudaram bastante. Se isso não ajudar, desinstale completamente o ProtonVPN, exclua as pastas relacionadas e reinstale. Se nada disso funcionar, envie um relatório para Proton.

Aqui também não conecta.

Mesmo problema, embora seja intermitente. O app do Windows é ruim.

Mesmo aqui com assinatura paga.

Acredito que seja um problema com a minha atualização do Windows, já que a VPN funciona em uma máquina virtual Windows nova e em uma máquina virtual Linux rodando no meu PC. Mas vi alguém comentando que está tendo problemas semelhantes no Mac, então não tenho mais certeza.

Por favor, envie um relatório de bug pelo aplicativo. Muito obrigado.