Procura de emprego

Olá a todos,

Estou procurando por bons sites de emprego na China. Tenho um diploma de Licenciatura em Geografia e Ciências da Terra e experiência em ensino que expira no CR na China.

Nos últimos anos, tenho tido dificuldades em encontrar bons sites de emprego. A única coisa que tenho usado são grupos de emprego no WeChat.

Alguém tem sugestões adicionais? Atualmente estou em Shenzhen e ganho pouco.

Obrigado.

Erro de digitação: Tenho experiência em ensino de ESL. Não CR.

Você é branco e de um país de língua inglesa nativa? Ouvi dizer que pessoas de cor de países populares de língua inglesa e algumas do Caribe recebem salários baixos.

Consegui um emprego de vendas pelo aplicativo BOSS aqui em Ningbo. Você deve tentar.

Procure por escolas internacionais em qualquer cidade grande na China e entre em contato diretamente. Melhor forma. Envie 100 currículos.

Sim, sou branco, dos EUA. É uma empresa na qual estou ensinando que paga pouco aos professores. Eles contratam professores estrangeiros e os enviam para ensinar em escolas públicas. Agora percebo que todos os estrangeiros que permanecem nesta empresa por mais de 3 anos são não nativos da Europa. Todos os falantes nativos têm apenas graduação ou acabaram de se formar procurando emprego. A maioria dos falantes nativos não fica mais de 2 anos. Fiquei burro de ficar com eles por tanto tempo por causa da pandemia na China. Minha esposa é chinesa e ganha muito mais do que eu. É realmente hora de uma mudança. Quero apoiá-la, não ser apoiado por ela. Atualmente, ela está matriculada em um MBA online de Dalian.

Espero que neste grupo eu encontre informações mais úteis, pois meu grupo no WeChat costuma ser limitado.

Vivi em Ningbo por 3 anos. Não tenho experiência em vendas.

Aplicativo Boss China para procura de emprego? Vou verificar.

Vou tentar isso. Estive preso demais na bolha da China e esqueci como fazer as coisas.

Também preciso encontrar um VPN confiável. Uso versões gratuitas e a conexão costuma cair.

Você só precisa postar seu currículo, escolher o emprego do seu interesse e definir algumas condições, então eles entrarão em contato se tiverem interesse.

Wannaflix funcionou muito bem para mim e, com um cupom que você pode encontrar online, custa apenas 55 dólares por ano, muito mais barato que Astrill.

Tem sido difícil para mim. Na verdade, fiz 3 entrevistas com aulas prova nos últimos 2 anos e todas foram rejeitadas.

Ainda estou preso nesses empregos.

Alguém tem dicas para aulas de demonstração? Aparentemente, a empresa e o ensino em escolas públicas não se importam se os professores são qualificados ou não. Um professor terrível sem experiência pode fazer isso.