Fazendo um projeto para a Appen que exige o uso do Twingate.
Tenho um Mac e estou usando a versão mais recente do macOS Sequoia 15.1.1.
Aqui está o que está acontecendo:
- Consigo baixar o aplicativo sem problemas. Baixei a versão da App Store e também o cliente standalone, e o problema é o mesmo. Já desinstalei e reinstalei quase 20 vezes. Não tenho outros serviços de VPN ativos e o firewall está desativado.
*Meu problema é que ao clicar no aplicativo para abrir, ele faz o efeito de quicar na tela como se tivesse aberto, mas ele não aparece na barra de menu no topo da tela nem no dock. Não há como acessar ou visualizar configurações. A única forma de saber que está aberto é usando buscas relacionadas no terminal que encontrei neste subreddit e verificando o monitor de atividades. Além disso, ao verificar os serviços VPN, vejo a extensão do Twingate, que está sempre vermelha e desligada ou amarela; tento ativá-la manualmente, mas ela volta automaticamente ao vermelho, como se não pudesse ligar. Por causa do que está acontecendo com o Twingate, não consigo acessar a ferramenta SRT como preciso, porque a VPN não está ativa.
Claro que meu ticket ficou sem resposta por cinco dias e o projeto está chegando ao fim em dois dias. Considero-me uma pessoa com conhecimento técnico, mas isso está me irritando porque claramente estou deixando passar algo e não é uma simples instalação de arrastar e usar. Se alguém já teve esse problema, semelhante ou acha que tem uma solução melhor, POR FAVOR, AJUDEM.
Muito obrigado desde já!!!