Problemas de estabilidade com o aplicativo de linha de comando NordVPN Linux

Tive uma conexão estável por 5 semanas. Atualizei o aplicativo nordvpn neste fim de semana. A conexão cai para todos os clientes cerca de a cada 24 horas porque o DNS de repente para de funcionar no servidor.

‘Nordvpn disconnect‘ vai girar o cursor verde para sempre sem fazer nada.

A única maneira que encontrei de fazer a pilha de rede voltar a funcionar é reiniciando o servidor.

Então, o que está acontecendo com essa atualização que acabou de chegar e que não fazia antes?

Se eu tivesse que fazer uma suposição, parece que o aplicativo nordvpn está perdendo o controle do status da conexão. A conexão realmente está fechada, mas o aplicativo diz que está aberta.

Ei, sua postagem foi removida automaticamente porque sua conta não atende aos padrões de karma. As contas devem ter um karma mínimo de 100 no total para postar neste subreddit. Essa regra visa melhorar a qualidade das postagens enviadas enquanto mitiga abusos de contas trolls.

Eu sou um bot, e esta ação foi realizada automaticamente. Por favor, entre em contato com os moderadores deste subreddit se você tiver alguma dúvida ou preocupação.

sim, ainda estou recebendo o cursor da morte e o comando systemctl restart retorna o erro “Whoops! Cannot reach System Daemon.”

O que é engraçado, eu tinha esse servidor ativo por 5 semanas na edição anterior sem problemas. Vou procurar ver se consigo reverter a atualização.

O sistema precisou ser reiniciado duas vezes nas últimas 8 horas.

Mudar para o protocolo ovpn do nordlynx resolveu o problema. Agora mesmo, não tenho mais aquela resposta rápida do wireguard.