Ao clicar no meu perfil e depois em postagens, aparece a mensagem “Esta Página Não Está Disponível No Momento”. Isso acontece há um tempo. Já limpei o cache e tentei usar navegadores diferentes. Mesmo problema. Alguma sugestão?
Obrigado por postar no r/facebook. Por favor, leia o seguinte (não significa que sua postagem foi removida):
-
AVISO DE FRAUDE: Se você está tendo problemas com sua conta, cuidado com scammers que podem comentar ou enviar mensagens privadas dizendo que conhecem alguém que pode consertar sua conta, ou pedindo dinheiro ou suas informações de login. Se receber uma mensagem assim, bloqueie e denuncie.
-
r/facebook é uma comunidade não oficial e os moderadores não são associados ao Facebook ou Meta.
-
Por favor, leia as regras na barra lateral (ou na aba ‘sobre’ se estiver pelo celular). Se sua postagem violar alguma delas, delete-a.
Sou um bot, e esta ação foi realizada automaticamente. Por favor, contate os moderadores desta comunidade se tiver alguma dúvida ou preocupação.
Ok, acabei de descobrir isso!!! Desativei meu VPN e imediatamente consegui fazer login no Facebook pelo app do Facebook, pela primeira vez em mais de um ano!!! Estive usando o Safari para o Facebook durante todo esse tempo. O Facebook Messenger ainda estou tentando fazer funcionar sem a mensagem chata de “página não disponível” que tenho visto por tanto tempo. Vá nas configurações e desative o VPN se estiver usando um!!! Ou resetar o telefone também pode funcionar, só estou com medo de o iCloud não ter feito backup de todas as minhas coisas… então, fazer isso também haha.
O meu acontece na versão desktop sempre que tento acessar uma postagem ou um link diferente do feed principal (seja abrir um link pelo navegador, pelo chat ou pelo meu feed em uma nova aba). Inicialmente pensei que as postagens que abria não fossem públicas, mas acontece com todas as postagens… Não uso VPN, mas tenho bloqueadores de anúncios.
Algo que funciona para mim é ir para a página inicial e depois voltar à postagem, que ela carrega normalmente.
Mesmo problema. Recebi um e-mail para fazer login na minha conta com um link. Acabei aprovando pelo meu iPad, onde estava logado no FB.
Acabei de baixar o aplicativo oficial do FB e ele diz: “esta página atualmente não está disponível”.
Poucos momentos antes, recebi um e-mail do FB dizendo que eles detectaram atividade incomum na minha conta e me bloquearam, mas não usei o FB nos últimos dias.. o que está acontecendo?
Tenho tido esse problema há vários dias. Não sei como resolver.
Minha também não está funcionando.
u deixou isso
, rei.
Bro, você é um salvador.
Você conseguiu resolver?
Reinicei meu telefone e funcionou.
Que tipo de reinicialização existem tantas?