Problemas com páginas do Facebook: Esta página não está disponível agora

Ao clicar no meu perfil e depois nas postagens, aparece ‘Esta página não está disponível agora’. Estou enfrentando isso há algum tempo. Limpei o cache e tentei com navegadores diferentes. O mesmo problema. Alguma sugestão?

Obrigado por postar no r/facebook. Por favor, leia o seguinte (isso não significa que sua postagem foi removida):

• AVISO DE GOLPE: Se você está tendo um problema com sua conta, cuidado com golpistas que podem comentar ou enviar mensagens diretas alegando conhecer alguém que pode consertar sua conta, ou pedindo dinheiro ou suas informações de login. Se receber uma mensagem assim, bloqueie e denuncie.

• r/facebook é uma comunidade não oficial e os moderadores não são associados ao Facebook ou Meta.

• Por favor, leia as regras na barra lateral (ou na aba ‘sobre’ se estiver no celular). Se sua postagem violar alguma delas, exclua.

Eu sou um bot, e esta ação foi realizada automaticamente. Por favor, entre em contato com os moderadores deste subreddit se tiver alguma dúvida ou preocupação.