Problema com pagamento final da solicitação de visto com Worldpay

Oi a todos, parece que todos estão tendo o mesmo problema com o maldito pagamento pelo Worldpay. Depois de pagar o IHS para meu visto de estudante, era hora de pagar a solicitação final do visto. Obviamente, foi recusado. Ligamos para os bancos para ver se estavam rejeitando o pagamento e parece que eles nunca receberam nenhuma notificação do pagamento. Isso foi em 28 de janeiro e eu precisava viajar para o Reino Unido no dia 29. No dia seguinte, tentamos novamente e ainda não tivemos sucesso. Acabei viajando para o Reino Unido e entrando como turista com meu passaporte da UE. Hoje é 31 de janeiro e ainda não consegui pagar o maldito visto (tratei de literalmente tudo). Também paguei por uma consulta ao UKVI e ainda não responderam. Preciso de ajuda o mais rápido possível, pois estou preso no Reino Unido e não posso começar meus estudos nesta segunda-feira sem meu visto. Se alguém conseguiu encontrar uma solução para isso, POR FAVOR, ME AVISE. Está se tornando um pesadelo.

Eu também estou lidando com problemas com o Worldpay agora. Liguei para o UKVI e para os bancos, mas sem sorte. Vou te atualizar se encontrar alguma solução. Mantenha-me informado sobre sua situação também