Primeira vez que vejo um IP da Antártida se conectar comigo, qual é a probabilidade de que seja realmente um pesquisador e não alguém que está apenas brincando com uma VPN?
Alguma VPN oferece conexões da Antártida? Acho que não há servidores lá? Bem divertido se alguém estiver piratando de verdade
NordVPN tem servidores na Antártida, e muitos dos endereços começam com 45.84.1xx.xxx, então estou tentado a dizer que é um deles.
Seria muito mais engraçado se algum pesquisador estivesse entediado e quisesse piratear algum conteúdo
Parece dados falsos de geolocalização pelo dono do endereço, o registro PTR para esse endereço é exit-03.tor.r0cket.net, então duvido muito que esteja mesmo na Antártida (além disso, o ping de cerca de 13 ms vindo da Europa é suspeito e o host parece estar dentro da UE). Resumo: não acredite em tudo que você vê.
Deve ser um pinguim tentando baixar penguins.of.madagascar.blueray.1080p.mp4
Estive na Antártida em 2012-2013 e pirateei algumas coisas. A maior foi o novo James Bond. Levou 2 dias para conseguir, mas consegui. Depois, a National Science Foundation recebeu uma carta da MPAA e rastrearam até a estação de incêndios. rs. aquele filme foi incrível e todo mundo na Estação McMurdo quis e conseguiu uma cópia. espalhou como fogo selvagem
Talvez seja o Papai Noel
Petmyrock, grande fã das suas torrents. Por favor, continue com o bdmv, tente criar uma comunidade onde cada membro tenha pelo menos uma cópia de um show com bdmv
Pinguins vieram pelo seu anime
Windscribe tem Antártida falsa.
Cara, pode facilmente ser um pesquisador entediado assistindo TV. Você os culpa?
Provavelmente é IP spoofing, não VPN
Está verão lá embaixo, então todas as equipes de construção, etc., acabaram de ir para as estações. Então, talvez seja uma pessoa real
Já está derretendo. Não é uma coisa boa
Shhhhhhh…
Ele disse ao chefe que era ISO de Linux!
Imagine ser uma dessas pessoas na lista de pares que mora em um país onde não precisam de VPN agora, se eu tivesse merda na minha rede, estaria com roupas de tijolos agora
Provavelmente se cansou de olhar as luzes da aurora
Pode nem ser um pesquisador (apesar do que a maioria pensa), há muitos trabalhadores de manutenção, engenheiros, chefs, gerentes de loja, bombeiros, etc… Se você tem Amazon Prime, há um bom documentário “Antártida: Um Ano no Gelo” que mostra isso.