Reserve um momento para revisar a postagem do Thrifty Traveler sobre os preços do portal de viagens, que geralmente são mais altos. Isso reduz o valor do crédito de viagem. Algo que muitos já suspeitavam, mas não sei se algum blogueiro de viagens ou financeiro entrou no mérito de estudar.
Sem ler o artigo, posso dizer que em uma dúzia de reservas, cerca de 40% delas foram feitas pelo portal porque era mais barato do que qualquer outra forma de reservar (esse dado é para hotéis). Voos domésticos quase sempre têm o mesmo preço, mas eu ganho 5x em vez de 2x e ainda ganho milhas. Hotéis são menos propensos a ter o mesmo preço, mas ao considerar 10x em vez de 2x, houve muitos casos em que o portal é mais barato. Reservar fora do portal pode ser mais barato ao reservar tarifas não reembolsáveis na maior parte das vezes.
Embora minha pesquisa não seja extensa, verifico cada reserva para que o cartão passe no teste da vida real e, mesmo que não, o simples fato de os voos geralmente terem o mesmo preço significa que este cartão me paga $5 por tê-lo..
É uma leitura interessante e a pesquisa deles fornece dados concretos sobre o tema. Embora concorde com a análise dos dados, discordo da opinião deles sobre combinação de preços, se você estiver usando o portal e o recurso de correspondência de preços de forma consistente. É extremamente fácil fazer a correspondência de preços, e me peguei fazendo isso toda vez que reservava em menos de 12 minutos. Quanto ao crédito, você basicamente empurra isso para sua próxima reserva. Isso é um incômodo se você reserva pelo portal apenas ocasionalmente, mas as economias se concretizam se fizer várias reservas seguidas para uma viagem ou múltiplas viagens. Cheguei a usar sites de reservas de viagens duvidosos para fazer a correspondência de preços que normalmente não consideraria, a fim de encontrar ofertas melhores. Voos tendem a estar mais próximos dos preços de outros sites, então geralmente pode encerrar a cadeia de créditos de viagem com uma reserva de voo.
Todo mundo aqui age como se o portal de viagens da Chase não cobrasse automaticamente um markup de pelo menos 15%. Então isso consome suas recompensas Já tive preços mais baixos no portal de viagens da C1 e sempre fiz a correspondência de preços.
Interessante… toda vez que reservei um voo pelo portal, comparei com o site da companhia aérea e, com algumas exceções, sempre é o mesmo. Notei que hotéis podem ser mais caros, porém.
Descobri que os preços mais altos não fazem nada além de me ganhar mais milhas. Você paga o preço mais alto do portal, ganha 10x ou 5x milhas e depois faz a correspondência de preços até o site de terceiros que encontrar. Leva cerca de 5 minutos de ligação com a Capital One, e você vê o crédito em 1 hora.
Então, para confirmar, o preço do portal da Capital One é muito bom em fazer a correspondência? Quero confirmar isso, pois é ótimo saber. Naturalmente, você nunca poderia usar AAA, AARP ou qualquer status de nível, só confirmando.
Estou dando minha opinião e dizendo — Isso é uma bênção disfarçada se souber como usar. Obviamente, o TT, como a maioria dos blogueiros, quer enganar as pessoas para que procurem em outros lugares. Boa tentativa!
Acabei de cotar alguns hotéis nos Bálcãs para a primavera e os preços de reservas com cancelamento quase iguais aos do hotel direto, além dos pontos adicionais, como outros mencionaram.
Hoje descobri que o portal de viagens da C1 é mais caro do que reservar diretamente de duas companhias aéreas. Como exemplo, a STARLUX de TPE para LAX pelo portal da C1 é $2.284, mas comprar direto da STARLUX custa apenas $604. Inacreditável…
Para hotéis, tenho encontrado consistentemente que os portais da Capital One e Chase são mais caros do que Expedia ou reserva direta no hotel. Você também perde pontos de fidelidade do hotel ao reservar pelo portal. Hoje procurava um quarto em Nebraska. Em um quarto de $150, o Capital One e o Chase estavam ambos $10-15 mais caros que a Expedia, Hilton ou IHG. Viajo algumas vezes por mês, e sempre vejo isso acontecer. Além disso, o motor de busca da Capital One é péssimo. Quando você digita uma cidade, ele mostra hotéis a até 50 milhas de distância. Você pode ampliar o mapa e selecionar “buscar nesta área”, mas isso não funciona. Ainda mostra muitos hotéis que não estão na cidade ou na área do mapa selecionada. Alguns hotéis incluem a cidade no nome, mas nem todos, então pode precisar clicar no hotel para descobrir onde realmente está. Além disso, os preços exibidos nos resultados de busca da Capital One não são os preços que você verá ao clicar no hotel. Eles listaram um Holiday Inn com “preços a partir de $145.” Mas ao clicar, os preços são de $155. Isso não é um caso isolado. Aconteceu com quase todos os hotéis que considerei, e o preço listado na pesquisa é sempre menor do que o preço real, nunca maior. Ainda tenho $300 em créditos de viagem em dois cartões Venture X, porque ainda não encontrei ofertas onde a Capital One não seja mais cara que as outras opções. Voos geralmente têm o mesmo preço em todos os sites, mas os T&Cs podem ser diferentes. Ainda não usei a Capital One para reservar voos, mas reservei um voo de $1.800 para a África pelo portal da Chase, que tivemos que cancelar devido a um surto de Ebola. A Chase não reembolsou o voo, mesmo que o e-mail de confirmação dissesse claramente que era reembolsável. Em vez disso, ofereceram-me um crédito de $1.800 para usar em até 6 meses em um único itinerário, sem valor residual. Além de outra viagem internacional, seria difícil gastar $1.800 em um único voo! Se tivesse reservado direto na United, teria recebido reembolso imediato. Descobri boas ofertas de carros pelo Capital One, especialmente com Hertz, mas para todas as outras viagens não vejo valor nesses portais de cartões de crédito. Uma coisa mais, os portais não reconhecem descontos para AAA ou AARP.
Não tenho certeza quem ainda está nesta thread, mas sou novo na Capital One com o Venture X. Recentemente reservei uma viagem com a United por volta do 4 de julho que foi mais barata do que o AMEX, Chase e o próprio aplicativo da United. Até agora minha experiência tem sido revigorante. Acompanharei minhas futuras compras aqui com vocês
Não é surpresa. Não olhei muito, mas parece que os preços variam mais na alta ponta.
Outra coisa que notei é que eles realmente empurram as propriedades Wyndham quando disponíveis (freqüentemente a preços decentes). Suspeito que, como qualquer outra plataforma de reservas, há negócios nos bastidores promovendo certas propriedades em detrimento de outras. E suspeito que isso seja verdade para praticamente todas as OTAs. Elas não são buscas neutras; têm participação financeira na promoção de certos produtos.
Não valorizo nenhum cartão com base no portal de viagens. Se houver uma ocasião para usá-lo, é um bônus.
Para fazer a correspondência de preços, você precisa reservar a estadia primeiro pelo portal? Pergunto porque o que acontece se reservar uma estadia não reembolsável e seu pedido de correspondência de preço não for aprovado? Você fica preso na estadia mais cara?
99% do tempo, os voos são os mesmos; hotéis são mais caros do que você encontra no Google. No entanto, há exceções. Encontrei uma passagem internacional no C1 que estava $130 mais barata do que qualquer outra opção que eu pudesse encontrar em outro lugar (incluindo o site da companhia aérea). Houve também uma vez que meu aluguel de carro pelo portal da Chase superou as outras opções. É preciso verificar e comparar amplamente para obter as melhores ofertas.
Seu comentário sobre voos domésticos também reflete minha experiência. A grande maioria tem o mesmo preço, e ganho mais milhas pelo portal, então geralmente faço reservas por ele. Os raros voos mais baratos fora do portal ou que não estão disponíveis nele são perfeitos para eliminar viagens.