Tenho um Moto G7 Power, procurando uma VPN leve e grátis ou leve e barata para meu celular Android.
Quero uma para que eu possa contornar o limite de 5mb/s ao usar meu ponto de acesso/ tethering… essa é minha única preocupação.
Obrigado
Tenho um Moto G7 Power, procurando uma VPN leve e grátis ou leve e barata para meu celular Android.
Quero uma para que eu possa contornar o limite de 5mb/s ao usar meu ponto de acesso/ tethering… essa é minha única preocupação.
Obrigado
A VPN Cloudflare 1.1.1.1 é gratuita. Eles também têm uma versão paga, mas não é necessária.
Edit: não tenho certeza para qual dispositivo você está tethering, mas você precisa da VPN no dispositivo que está tethered para remover o limite de velocidade. Essa foi minha experiência, pelo menos.
É meio difícil perguntar num fórum visível como contornar as regras. Você percebe que funcionários do visible frequentam este subreddit? Isso só vai levar a mais restrições no futuro. Já é ruim o bastante que estão reprimindo as ofertas e trocas com Mastercard por abuso.
Não acho que uma VPN te ajuda a escapar desse limite.
A VPN pode ajudar a contornar a limitação de streaming, mas NÃO vai passar pelo limite de 5 Mbps do tethering. Testei um mês ou dois atrás usando um roteador tethered ao meu ZTE A7. No roteador, tinha uma VPN rodando. Executei um script no roteador que fazia um teste de velocidade a cada meia hora, tanto com a VPN quanto direto. O limite de 5 Mbps estava presente em ambas as rotas.
Dependendo de quanta dado você quer de graça, pode não ser uma opção, pois a maioria limita o uso gratuito a 500MB por mês.
Acredito que a Windscribe tem uma versão gratuita com limite de 10GB/mês.
Seu objetivo com a VPN pode determinar a escolha. Se você quer esconder seus rastros, quer uma VPN que não mantenha logs de qualquer tipo. Verifique as críticas, lembrando que muitos sites que fazem comparações são pagos para avaliá-los positivamente. Essas informações estão escondidas em seus termos e condições.
A maioria das VPNs irá diminuir sua velocidade de dados. O hotspot não é 100% limitador, a menos que o use durante congestionamento.