Preciso da ajuda de vocês, pessoal. Sou da Turquia e o governo bloqueou oficialmente o Discord, até removeram da Play Store. Agora baixei um VPN aleatório. Alguma sugestão de VPN boa, barata ou gratuita?

Até o site parece estar bloqueado.

Se isso for um relatório de bug ou problema técnico, por favor, poste também um comentário devidamente formatado no Megathread Mensal fixado no topo do subreddit. Ele é monitorado de perto e priorizado pelo Discord. Obrigado.

Eu sou um bot, e esta ação foi realizada automaticamente. Por favor, contate os moderadores deste subreddit se você tiver quaisquer dúvidas ou preocupações.

Você pode verificar o ProtonVPN, mas também pode tentar DNS diferentes, porque talvez tenham bloqueado no nível de DNS, mas você ainda precisa baixá-lo via APK Mirror ou algo assim.

O plano grátis do protonvpn é bom, você ainda precisa obter o APK de outro lugar (por exemplo, APKMirror) porque sua conta do Google é da Turquia, então ainda será bloqueada na loja de aplicativos.

Baixe o APK do Discord de algum site para não depender da Play Store.

Além disso, tenho um problema com meu provedor de celular também. Tenho dados ilimitados, mas nem todo VPN funciona. Acho que eles têm uma lista de bloqueios? E o suporte ao cliente também não ajuda. Uso a Vodafone.

O que uso por enquanto. este aqui

É bom? Tem assinatura barata anuais também.

CloudFlare 1.1.1.1 warp? Só ouvi coisas boas sobre isso e confio na CloudFlare o suficiente para recomendá-lo sem experimentar por mim mesmo.

Quer dizer, você pode pegar um APK e instalá-lo manualmente.

Tente usar o navegador Tor e use uma ponte, não precisa de VPN já que ele se conecta aos seus próprios servidores, deve permitir acessar o Discord.

mullvad é barato e você pode pagar com várias opções de pagamento. São 5 euros por mês e é uma tarifa fixa, então não muda se você decidir usá-lo por um ano ou por um mês.

Não use VPN grátis. Recomendo Proton ou Mullvad.

Ouvi coisas boas sobre o Mullvad VPN.

Eu também sou turco, VPNs não ajudam na instalação. Perguntei a um amigo por um APK e isso também não funcionou.

Você tem Android. Pegue um arquivo APK e não quebre a cabeça.

Você pode usar WARP e dividir o tráfego do Discord com Cloudflare One. O método está aqui.

Você pode abrir no navegador com uma VPN.

Use uma VPN para mudar sua localização para os EUA, e então mude o país da sua conta. Isso atualizará a Play Store para mostrar o Discord novamente.

Power VPN é grátis, mas não sei se vai funcionar, porque usei há muito tempo.

TUNNELBEARVPN é bom.

Experimente o urban vpn.