TL;DR: Operadores de minipool Rocket Pool elegíveis para o airdrop de StarkNet (validadores pré-fusão ou pré-gênese) podem reivindicar seus tokens StarkNet através do seu endereço de retirada (que deve poder assinar). O airdrop termina em 20 de junho.
Versão longa:
Fiz um post há cerca de quatro meses dizendo que o airdrop de StarkNet não é compatível com Rocket Pool e se alguém sabia como reivindicar. Naquela época, não havia solução. Verifiquei várias vezes nos últimos meses, mas acabei esquecendo e configurei um lembrete 14 dias antes do fim do airdrop (20 de junho).
Ontem, percebi que os desenvolvedores resolveram o problema e enviaram algo no X sobre isso, mas sem instruções. Então, verifiquei e descobri que o endereço de retirada que configurei para meu minipool agora é elegível para o airdrop. Portanto, se você é um operador de minipool desde a pré-fusão ou converteu seus validadores de pré-fusão (ou até pré-gênese) em minipools, como eu fiz, verifique se seu endereço de retirada agora é elegível para o airdrop de StarkNet. Você pode verificar e reivindicar seus tokens através do portal de provisionamento aqui: https://provisions.starknet.io/
Sei que, para muitos de vocês, isso pode ser notícia antiga, mas tenho certeza de que não sou o único a quase perder milhares de dólares grátis, pois a correção não foi tão disseminada quanto o anúncio original do airdrop. Então, espero que isso ajude alguém a reivindicar alguns STRK a tempo! ![]()