Posso ser banido por isso?

Atualmente estou residindo na Turquia com minha família e os preços das lojas aqui são muito mais baratos devido à ausência de ajuste pela inflação. A política da Gaijin afirma na Política da Loja 1.3:

1.3. Usar uma VPN ou qualquer outra tecnologia para enganar ou iludir sua localização atual é estritamente proibido e leva a uma violação material desta Política da Loja e dos Termos e Condições. Em caso de violação, a Gaijin reserva-se o direito de suspender ou excluir a Conta do Usuário.

Agora, não estou usando uma VPN ou qualquer outra tecnologia, estou fisicamente na Turquia agora usando lira para todas as compras, então eu deveria estar bem mudando minha localização de residência para a Turquia, certo? Ou ignorei alguma coisa?

Contate o suporte e pergunte a eles.

Tire uma foto de você, da sua conta e de um ponto turístico famoso na Turquia ao fundo. Seria a resposta mais engraçada a um ticket se você for banido

Se eles puderem ganhar dinheiro com você de veículos de recompra - eles farão. Esta empresa não é pró-consumidor.

Você está morando na Turquia ou apenas visitando?

Se você está fisicamente no país, não vejo como eles poderiam recusar.