Posso fazer torrent de filmes com Avast SecureLine no Canadá sem me preocupar com a polícia de direitos autorais?

Sei que o Pirate Bay recomenda NordVPN, mas o Avast SecureLine é bom o suficiente para me esconder da polícia de direitos autorais?

Como estão as leis atuais.

[1] Se um proprietário de direitos autorais (ou seu agente) quer rastrear seu IP, eles entram em contato com seu ISP. Depois seu ISP envia uma carta de infração para você. Então você ignora completamente a carta e se recusa a respondê-la.

[2] Não há lucro para as empresas perseguirem você aqui.

Oi, Sr. policial da RCMP! Como vai?

Qualquer VPN funciona, incluindo Avast.

Olhe esse cara do oneprivacy. Ele tem uma boa classificação de VPN. Gostei de usar o IVPN.

Aqui vai uma história divertida para você considerar. Há cerca de 2 anos recebi uma carta do Bell por baixar uma cópia “pirata” de The Hateful Eight. O estúdio queria processar por “perda de receita”. Eles me deram um link de um site (não lembro o nome) para preencher uma pesquisa se achei que foi um erro.

Preenchi a pesquisa. Fui muito educado e enviei um e-mail com uma cópia do meu recibo e uma foto da cópia em Bluray que comprei semanas antes da cópia “pirata” ser baixada. Depois até liguei para eles. Eles passaram por toda essa besteira por uma cópia digital LEGAL que baixei com o código que veio com o Bluray.

Desde então, não me preocupo mais em fazer download. Faço às vezes? Ocasionalmente, se for um filme que não consigo pegar (fora de impressão, com preços absurdos por revendedores). Tenho na minha coleção mais de 2000 DVDs, 1500 Blurays e até comecei a migrar para lançamentos em 4K. Não estou prejudicando a indústria do cinema de nenhuma forma.

Acho que Avast não é a melhor opção para evitar violações de direitos autorais, eles coletam registros. Você precisa de uma VPN que não faça isso. Como você mesmo mencionou, precisa de uma VPN como NordVPN. Por que não usar NordVPN ao invés de pensar no Avast? Está caro demais para você? Porque você pode encontrar muitos cupons para NordVPN em /r/deals ou /r/vpncoupons e pagar mais barato, ou compartilhar uma conta com amigos e dividir os custos, faço isso.

Você pode se meter em problemas no Canadá?

Você não precisa de VPN ou algo assim. Eu e todos ao meu redor baixamos portorrent de vários TB de filmes, jogos e Windows crackeado e nunca recebemos nem um email dizendo para parar.

Totalmente incorreto. Agora um troll de direitos autorais específico está recebendo sentenças padrão de 5000 por pessoas que não respondem às cartas pelo correio. Existe um grande tópico no redflagdeals sobre pessoas que receberam aconselhamento jurídico.

Também estava pensando em representante do Bell ou Rogers.

O Avast realmente mantém registros de TODA atividade, NordVPN NÃO.

Confira aqui: https://thatoneprivacysite.net/vpn-comparison-chart/

Nunca responda a essas coisas. Dar suas informações a eles é como eles conseguem processar você. A menos que receba uma notificação de ação judicial, que não pode ser enviada por email. Então, você deve falar com um advogado.

Sim, canadenses estão sendo processados por até $5.000 por filme.

Li seu link, mas não vi a que você se refere.

Pode especificar?

O site do Avast diz que eles não mantêm registros.

Ser processado é quase como ganhar na loteria.

Pelo que entendi, não é por filme, mas um total de $5.000, o que torna ações judiciais mais uma questão de princípio do que de $$$.

Uau, 5 mil por filme, comigo daria quase 3 milhões, mas as leis no Canadá fazem o download de filmes e similares uma área cinzenta; o problema ilegal do torrenting é fazer upload.

Informação falsa - eles estão sendo * ameaçados * com possíveis ações, mas na verdade não vale a pena para os detentores de direitos autorais gastar tempo e dinheiro perseguindo casos individuais.