Posso comprar 2 anos extras pelo preço com desconto se já tiver uma assinatura?

Então, meu plano de 2 anos que consegui com 80% de desconto está quase terminando. Posso comprar um plano de 2 anos na promoção que estão fazendo agora para estender até 2024?

sim, se você reclamar no chat de suporte ao cliente ao vivo. eles tentaram me cobrar US$ 100 por ano após o meu primeiro plano expirar, eu disse a eles que só pagaria US$ 89 por 2 anos e eles aceitaram.

Se você estiver nos EUA, não esqueça dos sites de cashback.

Rakuten atualmente oferece 30% de cashback, e se você ainda não for um cliente Rakuten, pode receber um bônus de US$ 30 usando o link de indicação de alguém.

Acredito que o único requisito é que você não seja um cliente Nord existente, então você precisaria criar uma nova conta Nord.

Já vi reembolsos de até 60%-80% antes. Minha assinatura expira em alguns meses, então vou esperar até a próxima grande oferta de cashback para aproveitar.

Acredito que é assim que funciona. Se você comprar 2 anos, isso será simplesmente adicionado à data de expiração da sua assinatura atual, como aconteceu comigo quando comprei uma promoção de 5 anos. Mas peça ao representante do NordVPN para garantir.