Olá
Estou executando um VPN Wireguard em um Raspberry PI 3B, testei e funciona na LAN interna normalmente. DDNS está configurado via NO-IP, e as portas apropriadas estão sendo encaminhadas. Estava funcionando com Virgin, mas não funciona com Community Fibre.
A Community Fibre está bloqueando minhas portas?
Obrigado…
Diria que é uma má conduta da Community Fibre, eles não mencionam em lugar algum do pacote que portas de VPN e outras estão bloqueadas para pacotes padrão.
Tenho uma configuração similar no meu Raspberry Pi e funciona bem. Assinei há um ano antes de o CGNAT ser obrigatório para todos os clientes com menos de 3 Gbps. Como alternativa, você pode tentar Zerotier & Tailscale, que usam tunelamento reverso.
Você tem um endereço IPv4 público dinâmico, o que a seguinte URL retorna?
Oi OP, parece que você está recebendo ótimos conselhos nesta thread
Só um lembrete de que nossa equipe de suporte técnico pode ajudar, então entre em contato pelo 0800 082 0770 ou envie um ticket por e-mail em help.communityfibre.co.uk. -Sabrina
Este é um IP diferente do meu endereço DDNS do NO-IP. Não tenho certeza da importância isso aqui. É algo que posso usar? Ficaria surpreso se eles me forneceram um IPv4 estático?
Obrigado…
Seu suporte técnico não conseguiria fornecer suporte além de sugerir que você faça um upgrade para o serviço de 3 Gbps para obter um IPv4 público dinâmico.