Minha outra conta foi permanentemente banida, pelo menos é o que dizem, mas ainda consigo entrar lá e ler posts, só não posso responder ou criar posts. Dizem que posso trocar a senha para resolver, mas tentei várias vezes e nada funciona. Por favor, aconselhem.
Olá OtherwiseCan1929, se o seu post receber comentários que não sejam do automoderador ou da equipe de moderação shadowban, então você não está shadowbanned. Por favor, seja paciente, isso pode levar algum tempo.
Sou um bot, e esta ação foi realizada automaticamente. Por favor, entre em contato com os moderadores deste subreddit se você tiver alguma dúvida ou preocupação.
Sei o que é isso, perdi minha antiga conta pelo mesmo motivo, é uma besteira.
Aconteceu a mesma coisa comigo. Perdi uma conta de 11 anos com 170 mil pontos por usar VPN — uma única vez. Estava em WiFi de hotel sem segurança, meu Deus.
Não, essa é a conta nova que tive que criar. Minha outra conta tinha vários anos, mas com tudo que está acontecendo no mundo hoje, eu precisava usar VPN. Não fazia ideia de que isso arruinaria completamente minha experiência no Reddit.
Nada diz ‘me dê suas informações’ como ser banido por usar VPN, rs.
Sim, o Reddit monitora a mudança de IPs de uma conta — isso é visto como uma atividade suspeita que viola os termos de serviço. Você pode ter várias contas com diferentes IDs, mas não pode usar múltiplos IPs.