Por que a Hyperdontia não fica escondida em um Chromebook escolar

Estou usando o Chromebook da minha irmã mais velha porque não trouxe o meu comigo.

Talvez porque, quando se trata de música, GHOST é bastante niche, então suas músicas não seriam bloqueadas, a menos que fosse especialmente ruim.

Hyperdontia tem uma bomba F e algum gore, então provavelmente seria de baixa prioridade bloquear a música de artistas tão nichados.

Não dá para esconder o pico

não consigo nem entrar no YouTube no meu computador da escola :sob:

Minha escola esconde algumas músicas que são explícitas. Quero dizer, músicas que têm linguagem imprópria, conteúdo inadequado e coisas que não são para a escola.

AoaPP
RBB (apenas a versão Ophelia, a versão Kevin é)
Este é meu coração
E alguns outros todos desbloqueados

nem tenho um laptop da escola, não sei como funciona isso, na verdade, se algo estiver bloqueado, provavelmente é por causa de algo relacionado ao IP, então só usar uma VPN como NordVPN, o patrocinador deste vídeo na loja de extensões do Chrome ou algo assim.

[foto do tamari aqui por absolutamente nenhum motivo]

Sinceramente, é confuso o que eles bloqueiam e o que não bloqueiam nos computadores da escola, como no meu, eles não bloquearam o Fortnite, mas bloquearam alguns sites pelo jogo do dinossauro sem conexão.

De alguma forma, o videoclipe em preto e branco é permitido no meu Chromebook escolar, não faço ideia de como, com aquele gore louco..

bem, não há palavrões, nem MV. O MV está oculto para mim porque, ya know, gore, mas essa versão também está disponível para mim.

não, eles esconderam o Housewife Radio aqui (mas coisas que eu mereço, por algum motivo, não).

Eles também esconderam Happy Days?

Não acho que sim, acho que apareceu na minha playlist.

[mas se eles escondessem, eu não teria dias tão felizes ;)]

não sei, ainda vou ouvir.