POR FAVOR AJUDE 30 dias de teste grátis

consegui a avaliação gratuita de 30 dias achando que teria os primeiros 30 dias grátis, mas depois fui cobrado $99 porque o plano supostamente era de 12 meses + 3 meses??? diz que me cobram a cada 12 meses, então onde entram os 3 meses grátis? se eu explicar minha situação para eles, acha que conseguirei meu dinheiro de volta? nem cheguei a usar a VPN porque fiquei muito assustado com a cobrança de $99 e só baixei há uns 20 minutos

Eles têm uma política de reembolso de 30 dias, pelo que sei. Recentemente tentei o serviço deles e acabei solicitando reembolso após uns 10 dias…

Além disso, os 3 meses grátis são adicionados ao primeiro ano. Se você verificar na próxima cobrança agendada, verá que é em 15 meses ao invés de 12.

não é uma avaliação gratuita, é um período de devolução do dinheiro

Até onde sei, a Express não oferece testes gratuitos. Eles oferecem 3 meses grátis ao pagar o plano de 1 ano.

Você pode tentar entrar em contato com eles e explicar o que aconteceu. Apesar de duvidar que eles devolvam o dinheiro.

Nos primeiros 30 dias após eles cobrarem seu cartão, você cancela, usei a opção de chat, leva cerca de cinco dias para aparecer de volta no seu cartão.

Aconteceu exatamente comigo e sou bem atento às letras miúdas, acho que apenas perdi isso. Você precisa acessar o aplicativo e fazer um chat de suporte, se não entrou e usou o serviço, eles devem devolver seu dinheiro sem problemas. Eles também passaram alguns benefícios do serviço e tentaram me manter como cliente, mas eu disse que realmente não queria ser cliente desde o começo.