Então, filmes e séries apareceram magicamente na página inicial do app. Problema: quando tento assistir a um filme ou série, fica preso em “Conectar”.
Procurei em posts anteriores e no post fixado, este último diz “Provavelmente você precisará de uma VPN”.
Quero saber se isso é inevitável… Todas as VPNs que encontro não são gratuitas ou só gratuitas por 30 dias, quero saber se há outra solução mais permanente.
Além disso, na maior parte do tempo, li sobre VPN no r/PopCornTimeApp e dizem que não é obrigatório. Mas se não posso assistir nada sem ela, ela se torna efetivamente obrigatória… Então talvez eu não esteja entendendo algo sobre isso.
O que os indicadores de saúde mostram (cor e quantidade de peers/seeds) nas coisas que você está tentando assistir? Você tentou a opção de download ou o recurso de Coleção de Torrents para ver se funcionam? Parece que seu ISP não está bloqueando a API da ru.tk, caso contrário, você teria uma mensagem de ‘não respondendo’ nas páginas de filmes/séries. Tente trocar a API de Filmes para YTS.mx para ver se faz alguma diferença.
O app não exige uma VPN para funcionar, mas se você está preocupado com sua privacidade ou seu ISP bloqueia sites ou seu país toma ações, então será necessário (uma paga). Se quiser saber se precisa de VPN, outros mencionaram a versão gratuita do Windscribe, mas você só consegue 10GB por mês.
Edit: Só mais uma ideia - qual versão você baixou inicialmente antes de ler o post fixado? Se não era a 0.4.4, você desinstalou completamente antes de instalar a do subreddit?
O mesmo aconteceu comigo para filmes até eu colar isto: https://yts.mx/ na opção de Servidor de Filmes Personalizado. Eu não usaria minha própria conexão para assistir qualquer coisa sem VPN, essa é sua decisão.
Ainda não consegui encontrar um bom servidor para séries de TV.
Trocar para YTS.mx infelizmente não funciona. Mas agora sei um pouco mais sobre o app.
Na verdade, um dia, funcionou de repente, esperei 20 a 30 segundos e mudou de “Conectando” para “Baixando”.
Às vezes posso esperar 10 minutos sem nada funcionar. Não depende do indicador de saúde. Um vermelho funcionou uma vez (e parou de funcionar definitivamente após 20 minutos) e os verdes muitas vezes não funcionam.
Obrigado pela dica do “Windscribe”, vou tentar
Além disso: desinstalei completamente a versão 6.something.