Ping ruim no Genshin ajuda (Ásia)

Normalmente meu ping fica em torno de 80-100, e isso já é bastante alto por si só, mas agora, sem motivo algum, ele fica em média cerca de 250-290. Não faço ideia do porquê de ter ficado assim, já que estou na Ásia e todas as minhas outras contas também, preciso muito de ajuda para possivelmente consertar isso.

Está assim há dois meses para mim… Não sei por quê, porque todos os outros jogos que jogo têm ping baixo.

Ah, e isso acontece só com Genshin.

Meu ping no servidor da Ásia também está mais alto do que o normal há alguns dias.

Passei de cerca de 100-110 ms para cerca de 180-190. O ping tem sido estável, mas a maior latência está me deixando louco.

Isso também aconteceu comigo, no servidor da Ásia. Quando a conexão está estável, o ping fica entre 180-200. Nos últimos dias, está por volta de 260 ms. Parece estar relacionado ao que a Mihoyo está fazendo com seus servidores, não ao meu ISP. Espero que resolva por conta própria ou vou tentar usar VPN e ver se ajuda.

Verifique o arquivo de recursos do seu jogo. Vi alguém comentando no Hoyolab que funciona. Meu ping ficou bom, cerca de 190-200ms após 3.0. Antes disso, era 350-400ms💀. Além disso, VPN ajuda sim (de confiança), mas não recomendo por sua privacidade.

Mesmo. Acabei de tentar usar Warp VPN (é grátis) e meu ping diminuiu.

Tentei usar Mudfish. É um serviço de VPN para jogos. Com $3, você tem 25GB para jogar Genshin, o que duraria meio ano a um ano. Barato e eficaz. Estou jogando na Austrália, o ping normal é entre 220~250 ms, usando Mudfish reduz para mais da metade, ficando em torno de 100ms ao ativar.

Você percebe alguma diferença no gameplay entre 180-190ms e 100-110ms?

Você vai notar atraso na troca de personagens, atraso na infecção de dano, às vezes reconecta se o ping for ruim.

Principalmente noto isso ao trocar de personagem. Acabo tentando ativar habilidades antes que a troca realmente aconteça.

Tenho que me forçar a desacelerar um pouco, para que a troca do personagem seja concluída.

Espero que consertem isso em breve. Cruzando os dedos.

Fora dos atuais problemas de ping, meu jogo fica em torno de 180-190 e não experimenta isso. Minha pergunta era especificamente para Daries e como foi a experiência pessoal com seu ping mais baixo normal e o atual mais alto. Não tenho certeza do porquê de você estar respondendo ao meu post, a não ser que quisesse responder para outra pessoa.

Só para não ser rude, mas acabei de te contar a experiência com ping, pois também estou enfrentando pings altos (400ms) até baixos (190-200ms)… E isso deveria ser um fórum público, então qualquer um pode responder.