PIA funciona com Firestick?

Estou pensando em adquirir a assinatura anual do PIA, pois a Real Debrid lista ela como uma de suas VPNs cooperativas. Alguém sabe como ela funciona com o Firestick da Amazon, pois é o dispositivo que mais usarei?

Há um aplicativo e funciona. Usei somente algumas vezes, então não sei exatamente quantos recursos ela tem.

Edit: parece que tem todos os recursos como no Android.

Ela pode ser instalada via APK.

A maioria das coisas funciona se você configurar um proxy na sua rede rodando o PIA e encaminhar sua conexão através dele.

Não é bom!!! Velocidade de conexão muito lenta, obtive 15 Mbps numa conexão de 400 Mbps. Verifique o express VPN, onde consigo o dobro de velocidade, e é possível fazer streaming UHD a 25-30 Mbps em uma VPN. A

Lamento que você esteja tendo problemas com a VPN. Este link irá levá-lo ao nosso guia que explica como instalar nosso APK no Firestick. Os passos podem variar um pouco dependendo do seu modelo, mas serão similares. https://www.privateinternetaccess.com/helpdesk/guides/other-hardware/amazon-firestick/how-to-install-the-pia-vpn-app-on-an-amazon-firestick

A PIA funciona muito bem para mim no Firestick 4K e adoro a função de túnel dividido. Também tentei com Nord e tive problemas com os servidores da Amazon, além de não oferecer uma opção para excluir aplicativos. O Express também é bom no Firestick, mas é caro.

Funciona como uma charmosa.

Lamento que esteja enfrentando velocidade lenta ao usar nossa VPN. Observe que dispositivos Android TV não têm potência de processamento para lidar com criptografia em alta velocidade. Podemos tentar aumentar sua velocidade ajustando algumas configurações, mas não atingiremos sua velocidade total.

Primeiro, ative o uso de pequenos pacotes no nosso programa. Você pode encontrar essa opção no menu de configurações.

Depois, tente alterar o servidor que está usando e a porta remota. Esses passos podem ajudar a contornar bloqueios potenciais e podem mostrar um aumento na velocidade. Observe que a porta remota que funciona melhor para um servidor pode não funcionar para outro; tente todas as opções em cada servidor. Este link levará você ao nosso guia para alterar a porta remota - https://www.privateinternetaccess.com/helpdesk/kb/articles/i-have-trouble-connecting-or-the-connection-drops-frequently-changing-ports-4

Funciona, sim, mas você consegue assistir sem buffering? Não!

Ok, terceira vez que esse bot inútil responde para mim.

Quem o fez, vergonha! Por colocar essa peça quebrada no mundo.