Com o Amazon Prime, descobri que não é possível acessar conteúdos no primo australiano se a conta for dos EUA - usei a de um amigo. Só estou perguntando porque estou usando a Netflix do amigo e aparentemente eles vão começar a banir compartilhamento de contas, então eles não querem mais compartilhar. Tenho curiosidade sobre Disney Plus também.
Posso acessar Netflix dos EUA / Reino Unido, etc, tranquilamente com minha conta australiana usando uma VPN. Você deve estar bem, OP.
Meu parceiro e eu estamos na Austrália e usamos minha conta da Netflix dos EUA. Quando estamos na Austrália, aparecem programas australianos e, usando uma VPN, vemos programas dos EUA (ou França, Alemanha, Japão, etc.).
Uso uma VPN (KeepSolid) e consigo acessar o conteúdo da Netflix dos EUA com minha conta australiana.
Também consigo acessar o Amazon Prime dos EUA com ela. Nunca tentei, mas meu pai tem a mesma VPN e faz isso com frequência. Acredito que há um servidor específico em que você deve se conectar para acessar o Prime dos EUA.
Se você está pagando por uma VPN, por que não usa o Pirate Bay?
Minha VPN não funciona com a Netflix, sempre que tento, ela fica carregando lentamente e não carrega nada, rs. Mas quando viajo, recebo os programas do país em que estou, então acho que não importa em que país você se inscreve.