Sou holandês (Países Baixos), e estou me perguntando se é possível jogar Warzone Mobile.
Lembro de tentar baixar um arquivo IPA com Warzone, mas não funcionou.
Devo tentar usar uma VPN? Se sim, para qual país devo me conectar e como devo baixar o Warzone?
Novamente, por meio de um IPA ou pela App Store trocando para outra região? Se sim, qual região?
Obrigado desde já, pessoal.
Li que devido às loot boxes, que são banidas pelo seu governo, o jogo não foi permitido nos Países Baixos, porque as loot boxes são viciantes e fazem as pessoas perderem dinheiro, mas cassinos espalhados por todo o país não!!! você precisa acordar
Conecte-se à Alemanha, é o país mais próximo de você
Não sei bem sobre isso, mas alguns caras aqui sabem e irão escrever algo
Eles baixaram pelo apk pure
Brother, você ainda precisa de ajuda? Eu jogo no meu iPhone 13 Pro Max, posso te dizer exatamente qual VPN você precisa e assim por diante
Galera, de alguma forma eu perdi minha conta na qual fiz esta postagem rs.
Obrigado a todos, funciona e eu tenho jogado!
rs… é para proteger as crianças.
Preciso de uma fonte confiável para baixar o jogo primeiro no iPhone
E aí, como posso resolver isso usando VPN 
Não, irmão, obrigado. Tudo já deu certo. Pode me adicionar.
DrJason
Crie uma nova conta Apple em uma das regiões limitadas, depois baixe com essa conta conectada à App Store. Depois de baixado, volte à sua conta normal da Apple e use uma VPN para se conectar à região mais próxima, se necessário
Show! Muito obrigado!! Qual região você recomendaria para baixar
Tenho uma dúvida, sou da França, mas vou morar no Chile, preciso criar outra conta Google Play ou funcionará com minha conta francesa?
Não importa onde você consiga, o aplicativo em si não é bloqueado por região, apenas a disponibilidade na loja. Uma vez que você tenha, o local só importa para a VPN
Acho que vai funcionar com sua conta francesa, mas ela precisa de uma “conexão de internet” do país certo. Então, se você estiver no Chile e o jogo não conectar, basta usar uma VPN para um país que permita fazer login no jogo.