Personagens que sinto falta

Qual personagem você sente mais falta? Para mim, é essa lenda. O bate-papo dela com Sister Monica Joan era tão espirituoso e hilário! Gostaria que não precisassem matá-la.

Oh cara, é ainda mais difícil porque minha mãe morreu do jeito que ela morreu na série. Ela adormeceu na cadeira favorita dela após o trabalho e simplesmente… nunca acordou. Ela também se parecia bastante e tinha uma personalidade semelhante. Não posso mais assistir a esse episódio. Demorei alguns anos para assistir à série depois que ela faleceu por causa de tantos enredos mãe/filha.

Saudades, mami :heart:

cooing disarm plant roll scale late muddle pen wipe cause

Este post foi massivamente deletado e anonimizado com Redact

Sister Frances. Eu a amava. Também sinto falta da Val, no começo não gostava muito dela, mas nas releituras passei a gostar.

Valerie e Patsy. Acho que não tiveram o bastante, na minha opinião.

Barbara!!! :broken_heart::broken_heart::broken_heart::broken_heart::broken_heart::sob::sob::sob::sob::sob:

Sinto falta da Val e (desfavoravelmente aqui) da Lucille, mas acho que para ambas, seria melhor que tivessem saído de uma forma que não envolvesse explodir suas vidas.

Sinto falta da Sister Hilda, mas ela nunca teve muito a fazer, o mesmo com Delia.

Sinto falta da Sister E, mas acho que a atriz escolheu um bom momento para se afastar, considerando o show e o cenário temporal. Uma personagem como Sister E teria sido difícil de manter consistente por 13 temporadas. Sua morte foi muito bem feita.

Editar: Para acrescentar, senti mais falta da Val quando Lucille ainda estava na série, mas assim que Lucille saiu, senti menos falta dela, além disso as novas meninas preencheram a verdadeira amizade entre as jovens enfermeiras que o programa vinha buscando desde que Val saiu.

Se Cyril saísse, provavelmente não sentiria tanta falta da Lucille.

Acho que se Sister Hilda e Sister Frances não tivessem saído quase ao mesmo tempo, a ausência de uma delas seria mais sentida por causa da presença da outra.

Ah, sinto falta da Sister Evangelina, ela era uma das, senão a principal personagem para mim, amava sua maneira direta, mas também sua personalidade cuidadosa que transparecia.

Também sinto falta da Val, ela era uma garota simples e realista, de Bangor, exatamente do meu tipo de mulher.

Sinto falta da Sister Winifred.

Reassistindo a série e acabei de assistir ao episódio onde a Sister Evangeline morreu. Que episódio triste. Sinto falta dela. Mas realmente sinto falta da Barbara. Ela era minha favorita.

Para mim, Sister E era um dos corações do show. Não foi mais o mesmo desde então. Assisti apenas a alguns episódios desde que Jenny saiu. Vale a pena assistir até o final? Conheço muitos spoilers do que acontece porque acompanho este subreddit e vi muitas edições ao longo dos anos, mas se houver uma forma de assisti-la no Canadá, adoraria saber se vale a pena ou não. Também tenho VPN, então se estiver na Netflix em qualquer lugar… só me avisem…

Mesmo!! A diversão entre ela e SMJ é incomparável.

Ela acabou de sair, mas já sinto falta da Sister Hilda. Também sinto falta da Chummy e da Barbara.

Eu também sinto falta da Val e da Lucille.

A Sister Evangeline me machucou mais. Barbara foi uma segunda colocada próxima. Ela era uma ótima enfermeira, parteira e figura materna.

Sister Evangelina, Sister Winifred, Sister Frances, Valerie, Barbara, Patsy e Delia.

Para mim, é Patsy, minha personagem favorita de todos os tempos. Esqueço o nome da namorada dela… mas eu realmente queria ver uma temporada delas em um amor secreto. Com a enfermeira Crane persuadindo todas as parteiras a manterem seu segredo e abraçarem seu amor.

Chummy, com certeza! Também amava Jenny Lee.

Barbara. Ela trouxe uma energia tão genuína!

Por que ninguém está falando da Jenny? Achei que ela desapareceu tão rápido. Barbara foi tão triste e inesperada também. Dois personagens doces da série.