Pergunta sobre nba league pass

Olá, tenho uma dúvida sobre o NBA LEAGUE PASS no YouTube TV. Tenho usado o YouTube TV para assistir TV e quero assistir os Minnesota Timberwolves porque moro em Minnesota, mas recentemente comecei o teste gratuito de 7 dias do NBA League Pass mensal e sempre que quero assisti-los, aparece que está bloqueado na minha região. Por que não posso assisti-los mesmo tendo a assinatura? É porque moro em Minnesota ou existe outro aplicativo ou assinatura que posso obter para ver todos os jogos deles?

Você não consegue assistir aos jogos locais no League Pass, é extremamente estúpido

Você precisa obter o FanDuel Sports Network através do seu pacote de TV ou pagar pelo League Pass. Se você pagou pelo League Pass mas mora em uma área onde a FanDuel tem os direitos, então terá que usar uma VPN.

Eu uso uma VPN de algum lugar fora da minha região de TV e faço login na minha conta da NBA no modo incógnito. Então, ela permitirá que você assista aos jogos dos Wolves! Me envie uma mensagem se tiver mais perguntas.