Pergunta sobre levar uma Fire TV para o Canadá cheia de aplicativos americanos

Sei que HBO Max, Peacock, Paramount Plus e outros não estão disponíveis no Canadá.

Posso manter esses aplicativos atualizados enquanto estiver no Canadá? (dando para minha irmã) Espero poder fazer isso mesmo que precise de VPN

Fiz isso. Vai funcionar bem. Você poderá baixar e atualizar aplicativos. Só vai precisar de VPN.

Já que você está no Canadá!!!

Descarte os aplicativos legítimos, as leis de pirataria variam drasticamente entre os dois países.

Sim, eu uso VPN para alguns aplicativos americanos, mas na maioria das vezes utilizo conteúdo gratuito na web. Isso dispensa a necessidade de VPN, aplicativo ou espaço de armazenamento.

Aplicativos irão atualizar sem VPN, já que a Amazon App Store não é restringida por região. Você só precisará de um IP dos EUA para assistir conteúdo.

Eu uso NordVPN com meus aplicativos americanos na França. Funciona bem. Às vezes, você precisa reiniciar seu fire stick quando percebem que você está usando VPN, mas estou usando há 2 anos sem problemas. Você pode até usar outros países e acessar muito mais na Netflix.

Está usando a sua conta da Amazon dos EUA? Estou no Canadá e não tenho certeza sobre esses especificamente, mas sei que o Amazon.ca não tem alguns aplicativos dos EUA listados. Outros precisarão de VPN, com certeza, e endereço de cobrança dos EUA.

Exatamente o que estou procurando. Obrigado, cara.

Bom saber. Obrigado.

Ótima dica, agradeço.

VPN já está configurada e pronta para usar. Acho que os aplicativos vão funcionar. Só não faço ideia se eles realmente atualizam.

Isso. Levei dois Fire Sticks para a Argentina e meu roteador de viagem via VPN todo o tráfego para o Texas, nenhum dos meus serviços percebeu que eu não estava nos EUA.

(assistindo MNF às 1h da terça-feira :grinning_face_with_smiling_eyes:)

PS: Você realmente vai precisar de uma VPN que esteja numa operadora residencial (vs. uma VPN comercial como PIA, etc.) pois os serviços dos EUA blacklistaram a maioria dos pontos finais de VPN comerciais.

Sim, está usando minha conta da Amazon dos EUA. Inicialmente entrei com dela. Isso não funciona pelos motivos que você mencionou.

Eles vão. Diferentemente do meu tablet, que apesar de ter uma VPN Wireguard para os EUA ainda revelou minha localização (via GPS), os Fire Sticks só geolocalizam por endereço IP, então com uma VPN eles pensam que você está no IP de saída da VPN.