Eu sei que HBO Max, Peacock, Paramount Plus e outros similares não estão disponíveis no Canadá.
Posso manter esses aplicativos atualizados enquanto estiver no Canadá? (enviando para minha irmã) Espero conseguir fazer isso mesmo com VPN.
Eu sei que HBO Max, Peacock, Paramount Plus e outros similares não estão disponíveis no Canadá.
Posso manter esses aplicativos atualizados enquanto estiver no Canadá? (enviando para minha irmã) Espero conseguir fazer isso mesmo com VPN.
Eu fiz isso. Vai funcionar bem. Você poderá baixar e atualizar aplicativos. Você só vai precisar de VPN.
Já que você está no Canadá!!!
Deixe os aplicativos legítimos de lado, as leis de pirataria variam drasticamente entre os dois países.
Sim, eu uso VPN para alguns aplicativos americanos, mas na maior parte do tempo uso conteúdo web gratuito. Isso elimina a necessidade de VPN, aplicativos ou ocupar espaço.
Os aplicativos vão atualizar sem VPN, já que a Amazon App Store não é restrita por geografia. Você só vai precisar de um endereço IP dos EUA para assistir ao conteúdo.
Eu uso NordVPN com meus aplicativos americanos na França. Funciona bem. Às vezes, é necessário reiniciar seu Fire Stick quando eles percebem que você está usando VPN, mas tenho usado por 2 anos sem problemas. Você pode até usar outros países e acessar muito mais na Netflix.
Está permanecendo na sua conta da Amazon dos EUA? Estou no Canadá e não tenho certeza sobre esses especificamente, mas sei que a Amazon.ca nem lista alguns aplicativos dos EUA. Outros vão precisar de VPN com certeza e endereço de cobrança dos EUA.
Exatamente o que estou procurando. Obrigado, rapaz.
Bom saber. Obrigado.
VPN definitivamente configurada e pronta para usar. Acho que os aplicativos vão funcionar. Só não tenho ideia se eles realmente atualizam.